Polícia Militar: CAESG, CPR Sudoeste e CPM ganham novas estruturas em Vitória da Conquista; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em Vitória da Conquista deste a quarta-feira (24), o comandante geral da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA), coronel Anselmo Alves Brandão, cumpre extensa agenda até a manhã deste sábado (27). Entre as atividades estão a inauguração oficial da sede da Companhia Independente de Policiamento Especializado Sudoeste e do Comando de Policiamento da Região Sudoeste.

DSC_0129

Localizada no Parque Real, as novas estruturas da CIPE, conhecida como Caesg, foram construídas em parceria conjunta entre a Prates Bomfim Engenharia e a Construtora Gráfico. Outro equipamento que ganhou novidades foi o Colégio da Polícia Militaar, onde agora conta com um Consultório Odontológico.

DSC_0070-001

As instalações DA CAESG foram cedidas através se Contrato de Comodato pelo prazo de 10 anos, renováveis por igual período, para a PMBA utilizar como sede da companhia. Todos os custos foram assumidos pelas empresas.

DSC_0283

O evento contou com a participações de empresários, do deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) e personalidades da comunidade conquistense. Veja algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.