Eleições 2016: sete candidatos disputam a Prefeitura de Vitória da Conquista; conheça as personalidades

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com mais de 230 mil eleitores, conforme dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE),  Vitória da Conquista tem sete candidatos a prefeito nas Eleições 2016. A população local é formada por mais de 340 mil habitantes. Todos os indicados tiveram as candidaturas homologadas junto ao Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA). Os partidos que encabeçam as chapas registradas são: PSDB, PSOL, PC do B, PMDB, PSB, PDT e PT. Em ordem alfabética, com base nos nomes de campanha que foram registrados no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), conheça os candidatos a prefeito em Vitória da Conquista na reportagem do G1.

1-DSC-0869

Arlindo Rebouças

Arlindo Santos Rebouças, 60 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O vice na chapa é Marcelo de Melo Silva, do Democratas (DEM). Eles integram a coligação “Mudança de Verdade”, que é formada por quatro partidos: DEM, PEN, PSDB e SD. 

DSC_1107-001

Enoque Matos

Enoque Alves de Matos, 42 anos, concorre ao cargo pelo Partido Socialismo e Liberdade (PSOL). O vice na chapa é Caio Coêlho de Oliveira, da Rede. Eles integram a coligação “Transparência e Participação Popular”, que é formada por dois partidos: Rede e PSOL.

DSC_0438

Fabrício

Jean Fabrício Falcão, 40 anos, concorre pelo Partido Comunista do Brasil (PC do B). O vice na chapa é Edigar Evangelista dos Anjos (Mão Branca), do Partido Verde (PV). Eles integram a coligação “Mudança com Responsabilidade”, que é formada por quatro partidos: PC do B, PV, PTN e PROS.

DSC_0026-001

Herzem Gusmão

Herzem Gusmão Pereira, 68 anos, é candidato pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB). O vice na chapa é Irma Lemos dos Santos Andrade, do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Eles integram a coligação “Uma Conquista Melhor”, que é formada por sete partidos: PMDB, PTB, PRB, PSC, PMB, PPL e PPS. 

DSC_1029 (1)

Joás Meira

Joás Meira Cardoso, 57 anos, é candidato pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). O vice na chapa é Gildelson Felício de Jesus, também do PSB. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.

DSC_0659-1

Roberto Dias

Roberto Dias da Silva, 51 anos, é candidato pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT). A vice na chapa é Fabiane Santos Santana, também do PDT. Eles integram a chapa “Coragem e Independência”, que é formado por cinco partidos: PDT, PRTB, PHS, PTC e PT do B.

DSC_3580

Zé Raimundo

José Raimundo Fontes, 66 anos, é candidato pelo Partido dos Trabalhadores (PT). A vice na chapa é Sidélia Reis Porto, do Partido Social Democrático (PSD). Eles integram a coligação “Conquista quer Mais”, que é formada por cinco partidos: PT, PSD, PP, PSL e PR.


Uma Resposta para “Eleições 2016: sete candidatos disputam a Prefeitura de Vitória da Conquista; conheça as personalidades”

  1. Aurelino Junior

    PENSA EM UM NUMERO QUE CAIU CERTINHO 7 A CONTA DO MENTIROSO

Os comentários estão fechados.