Eleições 2016: Herzem disse que não ia, mas resolveu atacar Zé Raimundo; ouça o Programa Eleitoral

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Restando doze dias para o primeiro round das Eleições 2016, o nível do Programa Eleitoral difundido pelo rádio e televisão mudou na Capital do Sudoeste Baiano. O radialista Herzem Gusmão Pereira, da “Uma Conquista melhor” até que prometeu não lançar críticas pessoais durante a sua campanha, mas nesta segunda-feira (19) ele voltou a atacar o deputado estadual José Raimundo Fontes, seu principal concorrente que vem na “Conquista pode mais”. Zé Raimundo também entra no embate contra o peemedebista. Entre os outros cinco prefeituráveis, o deputado Jean Fabrício Falcão, da coligação “Uma Conquista melhor” também critica Herzem Gusmão dizendo que “fala, fala, mas não diz o que já fez”. Ouça o Programa Eleitoral na íntegra.


18 Respostas para “Eleições 2016: Herzem disse que não ia, mas resolveu atacar Zé Raimundo; ouça o Programa Eleitoral”

  1. suelly

    Comcordo comHerzem este candidato detesta ser cobrado pois um dia ha 8 anos atras ele foi na porta deminha casa pedi voto eu eu relembrei a ele alguma promessa que tinha feita a nos ele se mostrou arrogante e ate deselegante me dizendo palavras que um candidato nao deveria dizer a ums eleitora que so cobrava o que ele havia prometido cinco anos antes deste dia e ja se passou ao todo 12 anos e nada nao e confiavel Herzem meu apoio e seu e meu voto tbm nao so uma conquista melhir sei que vc fara por nossa zona rural tbm

  2. PETISTA

    Eu sou petista,mas desta vez não votarei no candidato do PT.Prometem muito e fazem pouco.SERÁ QUE É PARA PERPETUAREM-SE NO “PODER”().

  3. Ângelo

    A coligação do Jean não é a “Uma Conquista melhor.”

  4. Carlos Alberto Silva

    Muito bem Herzem, tem de cobrar tanto os candidatos José Raimundo e o Sr. Fabrício Falcão, Deputados que só dizem amém ao Governador Rui Petralha.
    Esses dois Deputados não trouxeram nada para a Cidade, Vitória da Conquista não aguenta mais a mesmice, tem de haver mudança, chega de PT!!!

  5. cassio almeida neves

    boa tarde, moro na urbis 1 candeias a minha reclamação e nas ruas da urbis sao todas ruins de passar de carro ou a pe cheios de buracos as praças sao todas abandonadas cem iluminação nelas pela prefeitura vejo todo os dias o horario polico, mas nao vejo nunhun cadidato falar do bairro , ou faser proposta para o bairro, aqui tem muitos eleitores tambem, indiguinado com a situação que acontece no bairro ,gostaria de saber da resp. ze raimundo, Herzem Gusmao , Arlindo , Fabricios, eos outros muito obrigado. aguardo resposta dos canditatos

  6. NORMA

    Eu acho que não é atacando uns aos outro que vai ganhar eleição por essas e outras que não decidi em quem votar pois não vejo programa de governo que me convenceu ainda infelizmente.

  7. Marcos

    Não sou partidário e nem quero tomar lado de A ou B, mais uma coisa é certa Herzem Gusmão não é o prefeito certo para a nossa cidade, acho que o Zé Raimundo tem mais experiência e trabalho prestado na cidade por isso o meu apoio e o meu voto é de Zé Raimundo.

  8. Vinicius

    Tem que atacar mesmo, Herzem neles!! Só vai dar 15

  9. Paulo Henrique

    Herzem 15!!!! Zé Raimundo só sabe fazer promessa antiga, 12 anos com a mesma abobrinha de sempre

  10. Carlos Alberto Silva

    O Blog tem de ser democrático e liberar os comentários.

  11. lucia costa

    Olá gostei do blog! Vejam Aline falando sobre Política no Brasil e no Mundo.
    https://www.youtube.com/watch?v=su7qrhqigPE

  12. ROSAMARIA

    Voto no herzem pq queremos mudanças pra já

  13. Adriana

    Tô com você zè Raimundo !

  14. ivan de jesus

    jaques vagner e guilherme menezes prometeram a barragem desde 2014 será que só agora vai fazer com esse zé raimundo? nunca por isso que eu e minha familia vamos votar em herzem para mudar!

  15. CARLOS DANILO

    não acho que devemos acreditar em promessas, devemos olhar os fatos, vitoria da conquista cresceu em 16 anos o que cidade nenhuma do sudoeste baiano cresceu, devemos olhar a atuação de cada candidato e o menos dos trés ( Herzem, zé e fabricio) com certeza é Herzem gusmão, porem minha opinião é que PT ta manchado particularmente fico com Fabricio

  16. lane

    Meu voto é de Herzém!

  17. Carlos Alberto Silva

    Libera meus comentários.

Os comentários estão fechados.