Transporte Coletivo Urbano: sem combustível, 20 ônibus foram retirados das ruas de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Vinte ônibus da Viação Vitória saíram de circulação na última segunda-feira (14). A informação foi divulgada pelo presidente do Sindicato dos Rodoviários de Vitória da Conquista [Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário, Passageiros, Cargas, Fretamento, Turismo e Pessoal de Apoio de Vitória da Conquista – SINTRAVC], Álvaro Silva Souza, durante entrevista à Resenha Geral [Rádio Clube de Conquista] nesta quarta-feira (16). Ainda de acordo com o sindicalista, paralisações não são descartadas, caso a regularização salaria não seja confirmada até o final da noite. Durante a entrevista, Álvaro falou sobre a sua candidatura à reeleição pela Chapa 1, denominada “Força, luta e transparência”, que acontece na próxima sexta-feira (18) sem concorrente, tendo em vista que as outras duas candidaturas foram indeferidas pela Comissão Eleitoral.


2 Respostas para “Transporte Coletivo Urbano: sem combustível, 20 ônibus foram retirados das ruas de Vitória da Conquista”

  1. Landulfo

    Democracia com chapa unica? Categoria satisfeita com os galhos? É depois fala do atraso de salário da Vitória, ue, cade a satisfação da categoria com os ganhos que ele tinha acabado de falar? Onde estava esse homem? em Marte?

  2. sidney

    pergunta au sindicato quando é que vamos receber o nosso dinheiro que a serrana teria q pagar e o sindicato não da uma resposta verdadeira ou certeira já vai para 3 anos

Os comentários estão fechados.