Executivo Conquistense: “Não vamos convocar ninguém”, diz Herzem Gusmão sobre Concurso Público

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Uma das principais manifestações que tem chegado ao BLOG DO ANDERSON através de internautas em sido o Concurso Público da Prefeitura de Vitória da Conquista. Com a escassez de empregos a esperança de muita gente está na convocação do Concurso Público. De volta à Rádio Clube de Conquista ao meio dia desta sexta-feira (6) onde concedeu entrevista ao Sudoeste Agora dessa vez como prefeito, Herzem Gusmão Pereira deu o seu veredicto sobre o assunto: “Não vamos convocar ninguém”. “Uma Prefeitura que tem quase nove mil funcionários, se levantarmos agora os dados populacionais me parece que são quase duzentos municípios que não tem essa população. Caíque, tem funcionários demais. Chamar concursados pra que pelo amor de Deus?”, questionou. “A Prefeitura de Conquista tem funcionários, eu estou lhe falando que Conquista, que a cidade, você tá vendo que ela precisava arrecadar mais, como ela via emprestar funcionários pra órgãos federais, pra máquina federal, pra máquina do Estado. Nós vamos analisar que tem casos aí que a gente tem que ter a sensibilidade. A Prefeitura paga funcionários que não trabalham na Prefeitura, não trabalham para a população, mais de R$300 mil. Então está errado. Não vamos convocar ninguém. Você tem que fazer um remanejamento e mandar chamar, qualificar pessoas. Tem muita gente batendo cabeça”, afirmou.  


2 Respostas para “Executivo Conquistense: “Não vamos convocar ninguém”, diz Herzem Gusmão sobre Concurso Público”

  1. CONCURSEIRO

    gostaria de saber o que ele vai fazer com os 1700 contratados, segundo o Tribunal de Contas do Múnicipios. É só demitir e convocar os concursados.

  2. George oliveira

    isso é um absurdo a prefeitura tem mais de 1700 contratados e ainda não demitiu em vez de demitir pra convocar os concursados ele deixa os contratados e despreza o concursados votamos pra melhorar as coisas e estar é pior, vamos no ministério publico denunciar, isso não vai ficar assim vamos correr atras da justiça.

Os comentários estão fechados.