Novidade na Cidade: Chácaras MP Ranch, uma nova opção habitacional Vitória da Conquista; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Localizada a treze quilômetros do Centro via BA-263, as Chácaras MP Ranch é a nova opção habitacional Vitória da Conquista. O lançamento oficial aconteceu no final da manhã deste domingo (15) com muita gastronomia e a musicalidade das Meninas do Samba. O empreendimento é formado por lotes de 1.000m², com ruas asfaltadas e luz elétrica.

“O empreendimento traz ainda ambientes modernos em perfeita harmonia com o meio ambiente. Projetada para toda a família, as Chácaras MP Ranch contam com uma área de lazer completa, proporcionando o aconchego necessário para uma vida mais feliz.

Além do verde de matas seguras, a diversão está garantida com piscina, salão de jogos, quadra poliesportiva, brinquedoteca, salão de festas, quiosques e churrasqueiras”, informa nota enviada ao BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Novidade na Cidade: Chácaras MP Ranch, uma nova opção habitacional Vitória da Conquista; veja as fotos”

  1. Comendador Gildásio

    Hoje pela manha participei do lançamento de um dos primeiros empreendimento imobiliário do ano, 2017 MP Ranch – um condomínio de Chácaras- “pode se dizer sitio’ – que oferece estrutura de alto nível, segurança, comodidade e lazer – Para quem não quer sai da cidade e voltar para o campo, para a roça e ter tudo de melhor e o conforto e modernidade e só visitar o espaço – eu garanto que, estando na possibilidade é ótimo negocio.
    Agradeço a generosidade e amizade do grande empresário Conquistense e idealizador desse projeto. Empresário Marcos Paulo. E aos amigos Claudio Cardoso e Carla Mascarenhas pela receptividade e amizade.

Os comentários estão fechados.