Band Revista: Herzem fala das novidades no Trânsito, Transporte Coletivo, Infraestrutura e os cortes salariais

Foto: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Herzem Gusmão Pereira retornou ao Band Revista para fazer um novo balanço desses seus primeiros 24 dias no comando da Prefeitura de Vitória da Conquista. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, o peemedebista destaca as medidas no Transporte Coletivo Urbano envolvendo os vanzeiros e companhias [Cidade Verde Transporte e Viação Vitória] e também sobre a Mobilidade Urbana. Ele leva a público mais uma vez os cortes dos valores complementares nos ordenados dos servidores públicos municipais. Ouça a entrevista gravada ao meio dia desta terça-feira (24).


5 Respostas para “Band Revista: Herzem fala das novidades no Trânsito, Transporte Coletivo, Infraestrutura e os cortes salariais”

  1. Paulo

    Parabéns prefeito, gostei muito da entrevista

  2. José Carlos

    Até agora está TD bem,menos a retirada dos gelo baiano dá rua da sacramentinas e dá possível volta de mão dupla dá Avanida Brumado, não acredito nesse retrocesso,por favor!

  3. Saulo Galvão

    Na avenida Brumado deveria alterar sentido.

  4. Carla

    Quando se ta de fora é facil ser prefeito

  5. carlos roberto santos almeida

    Caro amigo, Herzem Gusmão, sou agente de Endemias, quero parabenizá-lo, por nomear o grande profissional, na área endêmica, conhecedor de varias endemias,um excelente ser Humano, estou falando de Eliezer. Parabéns Prefeito. So não gostei do eis prefeito Murilo Mármore, pq não foi um bom prefeito para conquista, o servidor só recebia o salario com três meses de Atraso. mais voltamos em vc e estou muito orgulhoso da sua Administração.

Os comentários estão fechados.