Novidade Automotiva: Corolla é lançado em Vitória da Conquista; confira as fotos na Diamantina Veículos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Conforme antecipou o BLOG DO ANDERSON, um coquetel na Diamantina Veículos, na noite desta sexta-feira (17), reuniu diversas personalidades da sociedade conquistense para o lançamento do novo Corolla com a musicalidade de Jeanna Lopes e do DJ David. Além de uma repaginada no visual, o modelo 2018 também ganhou novos itens de série.

Em termos de estilo, a mudança mais significativa está na dianteira com novos faróis mais afilados, nova grade dianteira e para-choque, que juntos entregam um visual mais esportivo. Na traseira, as novidades são as lanternas, novo desenho do para-choque e a barra cromada no porta-malas. Também são novas as rodas, de 17″, que junto com a nova calibração da suspensão, oferece uma nova altura do solo, 5 mm mais alto. A direção elétrica também foi recalibrada.

Os motores se mantém os mesmos, 1.8 (139/144 cv) e 2.0 (143/154 cv) flex, ligados ao câmbio CVT com simulação de sete marchas. Por dentro, um novo acabamento e saídas de ar e central multimídia com tela de 7″, vinda da Hilux, e melhorias no isolamento acústico das portas e parede corta-fogo. No vídeo acima é possível observar com detalhes o Corolla e a seguir algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.