Esporte Conquistense: com recursos garantidos, Campo do Adelmário Pinheiro receberá intervenções

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Essa semana o BLOG DO ANDERSON mostrou a situação do Campo de Adelmário Pinheiro, um dos mais tradicionais de Vitória da Conquista localizado no bairro Alto Maron. Na manhã desta quarta-feira (22) o ex-vereador Antônio Ricardo Pereira dos Santos (PSL), que hoje é assessor do deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), entrou em contato com o BA informando uma grande novidade: o Campo do Adelmário Pinheiro receberá intervenções.

Além da recuperação do alambrado e mutirão de limpeza através da “Operação Cata Bagulho”, esse espaço deverá ser ampliado e contar com a construção de de novos equipamentos.

“Não estou na Câmara, mas tenho trabalhado muito. Aqui mesmo é uma ação nossa com a emenda impositiva de R$ 100 mil. Sem dúvidas o prefeito vai executar e estaremos aqui no dia da inauguração com uma grande festa”, afirmou Ricardo Babão que esteve ao lado do seu camarada Clemilton Souza do Prado, o Lula de São Sebastião. Veja algumas fotos de um dos eventos que acontece diariamente sob comando do futebolista Mamá.


Os comentários estão fechados.