Transporte Público: Contadora é designada para fiscalizar cumprimento das concessões da Vitória e Cidade Verde

Foto: BLOG DO ANDERSON

Com o objetivo de reforçar a “fiscalização dos Contratos Administrativos de Concessão das empresas prestadoras de serviço público de transporte coletivo”, a Prefeitura de Vitória da Conquista agora terá uma profissional exclusiva para tratar do assunto. De acordo com a Portaria Nº 003/2017, divulgada no Diário Oficial desta quinta-feira (20), ficará a cardo da Contadora Cléa de Sousa Normando. “Considerando a necessidade e a obrigatoriedade de se manter uma fiscalização eficaz que vise atentar para o cumprimento das cláusulas dos contratos de concessão por parte das empresas prestadoras de serviço de transporte coletivo urbano”, diz a publicação. “Reforço na fiscalização dos Contratos Administrativos de Concessão de das empresas prestadoras de serviço público de transporte coletivo urbano nº. 001/2013 – Viação Vitória Ltda e nº.002/2013 – Cidade Verde Transporte Rodoviário Ltda, dada a relevância dos mesmos, com a designação nominal de um fiscal dos contratos e emissão de relatório mensal de acompanhamento dos mesmos até o seu término, especialmente quanto ao pagamento da outorga; da adequação da frota as exigências dos contratos, do Edital e da Legislação de regência, inclusive de trânsito; quanto a instalação de abrigos de passageiros de ônibus e regularidade relativa à Seguridade Social (INSS), ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço e as Fazendas Federal, Estadual e Municipal, sem prejuízo de outros relatos julgados necessário”, resolveu o Executivo Conquistense. Ainda de acordo com essa Portaria, Cléa Normando também será a responsável pela “lavratura dos autos de infração de que trata tais Cláusulas Contratuais”. O documento foi assinado por Cláudio da Silva Paranaguá, Gerente de Operação e Fiscalização, e pelo Secretário Municipal de Mobilidade Urbana, José Antônio de Jesus Vieira.


Uma Resposta para “Transporte Público: Contadora é designada para fiscalizar cumprimento das concessões da Vitória e Cidade Verde”

  1. luiz carlos pereira

    deve ser algum amigo que pediu pra ele coloca ela lá para quem ia acaba com secretarias esta criando mais para fazer favor

Os comentários estão fechados.