Acidente de Trânsito: carros batem e deixa empresário ferido em cruzamento de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A batida entre dois carros deixou um empresário ferido em Vitória da Conquista. O acidente aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (27), no cruzamento entre as avenidas Presidente Getúlio Vargas e São Geraldo, no Alto Maron. Em um dos carros estava o dirigente do Bar e Restaurante Iguarias em seu Celta.

O outro automóvel era um Jeep Renegade que assim como o primeiro veículo, também ficou parcialmente destruído. O condutor do primeiro carro foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado a um hospital na Capital do Sudoeste Baiano. A ocorrência foi registrada pela 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. As circunstâncias do fato serão apontadas numa perícia expedida pela PM.


2 Respostas para “Acidente de Trânsito: carros batem e deixa empresário ferido em cruzamento de Vitória da Conquista”

  1. Marlúcia

    Prezado Anderson, sou moradora desta avenida, quero fazer uma pequena retificação no texto da reportagem, o empresário estava sozinho no carro, porém no jeep haviam mais pessoas!

  2. Adelson

    coincidentemente, Jeep Renegade, branco, é o mesmo modelo de veículo que a um mês colidiu num semáforo com um também GM Celta, cor vermelha.

Os comentários estão fechados.