Na Resenha Geral: Herzem fala sobre a greve, das queixas e Bênçãos Divinas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Após uma temporada distante das rádios, o prefeito Herzem Gusmão Pereira reiniciou a sua jornada pela Resenha Geral, programa que ele criou há quatro décadas. Durante os e entrevista com 43min31, o peemedebista que comemorou o seu 69º aniversário na sexta-feira (2), voltou a fazer um balanço e os avanços do seu governo.

Ele reclamou da herança recebida do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, fato este que estaria provocando o atraso no início dos seus projetos.  Segundo HGP, a revitalização do Comércio, Terminal Urbano e a Central de Abastecimento Edmundo Flores começarão no próximo dia 3 de julho. “Vamos barcelonizar o Centro”, afirmou se referindo a beleza arquitetônica de Barcelona, na Espanha.

“Quando fala em barcelonizar que vai ficar muito bonito tem gente que não gosta, como tem gente que não gosta também quando falo em Deus. Mas não tem problema”, continuou. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON gravou via Rádio Brasil, o alcaide falou sobre a Greve dos Servidores Municipais e outras atividades destes seus 156 dias no Poder da Capital do Sudoeste Baiano.


Uma Resposta para “Na Resenha Geral: Herzem fala sobre a greve, das queixas e Bênçãos Divinas em Vitória da Conquista”

  1. Tamara

    ” Ele reclamou da herança recebida do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade, fato este que estaria provocando o atraso no início dos seus projetos.”
    É apenas o que sabe fazer querido prefeito??

    ‘Vamos barcelonizar o Centro”
    que piada!

Os comentários estão fechados.