No Redação Brasil: Herzem fala sobre nepotismo, das novidades e promete cortar ponto dos servidores

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Numa entrevista inédita, o prefeito Herzem Gusmão Pereira detalhou os seus 157 dias na Prefeitura de Vitória da Conquista completados nesta terça-feira (6). No Redação Brasil, HGP começou falando de sua trajetória na militância radiofônica e de sua chegada na Prefeitura de Vitória da Conquista no dia 1º de janeiro.

O BLOG DO ANDERSON esteve presente no estúdio da Rádio Brasil acompanhado o bate-papo caloroso entre o alcaide com os jornalistas Deusdete Dias Filho e Edson Maciel Junior quando foram comentados temas relevantes para o contexto da Política Conquistense, como Transporte Coletivo Urbano, Saúde Pública e Alvarás. Sobre o terceiro tópico, Pereira revelou uma suposta corrupção com a passagem de envelopes neste setor da Secretaria de Infraestrutura Urbana.

“Para você ter uma ideia, uma empresa aqui em Conquista, para você abrir uma empresa em Conquista antigamente era, continua sendo difícil, nós vamos quebrar essas dificuldades. Em Itabuna o SEBRAE botou para funcionar uma abertura, um registro de firma em dez dias. Dez dias com o PT você não conseguia entrar na Prefeitura. E outra coisa tinha o negócio do envelope lá. Você quer um alvará passava um envelope, entendeu? E tem envelopes, eu soube”, revelou o peemedebista que comemorou o se 69º aniversário há quatro dias.

A respeito da Saúde Pública ele estaca a Unidade de Assistência de Alta Complexidade em Oncologia (UNACON), as 42 goteiras que existiam no Hospital Municipal Esaú Matos e a prevista inauguração em Conquista da maior Clínica de Fisioterapia via SUS da Bahia.

O primeiro quesito o peemedebista promete a legalização das vans e do processo de revitalização da Viação Vitória, companhia que Herzem Gusmão diz ter sido penalizada na gestão do seu antecessor, o petista Guilherme Menezes de Andrade, que teria favorecido a Cidade Verde Transportes na concessão de uma das linhas mais rentáveis da Capital do Sudoeste Baiano. Ouça a entrevista na íntegra e faça a sua análise sobre esses primeiros momentos do radialista como prefeito da terceira maior cidade do interior do Nordeste Brasileiro.


2 Respostas para “No Redação Brasil: Herzem fala sobre nepotismo, das novidades e promete cortar ponto dos servidores”

  1. Geisy

    VOLTA PRA RADIO!

  2. Stênio Batista

    Realmente precisa trocar alguns da sua linha de frente de comando. Tem gente querendo mandar mais que o Sr. Faça isso urgente!!! No mais, toque o barco e não pare para ouvir esse povo besta que reclama. Foram 20 anos de uma cidade perdida. Não se muda isso num passe de mágica.

Os comentários estão fechados.