Zona Oeste Conquistense: CDL anuncia melhorias na Feirinha e pede inversão do trânsito na avenida Brumado

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Feirinha do Bairro Brasil recebeu ornamentação para essas Festas Juninas e também um palco do Arraiá da Conquista com apresentações musicais. Além disso, a Prefeitura de Vitória da Conquista anunciou a instalação do equipamento subterrâneo para a coleta do lixo, com isso o mau cheiro poderá ser reduzido.

Numa reportagem da jornalista Mônica Cajaíba que foi ao ar no Sudoeste Agora, via Rádio Clube de Conquista, reproduzida pelo BLOG DO ANDERSON nesta terça-feira (13), diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) expuseram algumas demandas, entre elas a Segurança Pública e mudanças para a avenida Brumado. Essa via que era mão dupla passou a integrar um binário passando a ser sentido único.

Em protestos, comerciantes e trabalhadores pediram a retirada da ciclovia e o retorno da mão dupla para a Avenida Brumado, mas não foram atendidos pelo ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade e ainda não receberam atenção especial pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira sobre esse assunto. Agora a CDL lança outra proposta: inverter o tráfego na avenida Brumado. Ao invés do sentido Centro, a CDL pede que seja em direção à Anagé.


Uma Resposta para “Zona Oeste Conquistense: CDL anuncia melhorias na Feirinha e pede inversão do trânsito na avenida Brumado”

  1. Jonatas

    O que precisa é abrir a passagem da RUA HUMBERTO FLORES até a AV. CENTENARIO e da AV. CENTENARIO até a AV MARANHAO… foi esta sugestao que vi e realmente deve equilibrar muito bem este binário.

Os comentários estão fechados.