A Reviravolta da Praça Suspensa: após queixas, tem muita gente pedindo a permanência em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Praça Suspensa era para ficar instalada no Comércio de Vitória da Conquista apenas durante a Semana Mundial do Meio Ambiente, mas até essa quarta-feira (21) o projeto permanece na Praça Barão do Rio Branco. Após muita queixa de pessoas alegando emprego do dinheiro público de forma errônea e também a ocupação num local que deveria ser para carros, tem muita gente defendendo a permanência dessa famosa Praça Suspensa.

Na noite dessa terça-feira (20) o BLOG DO ANDERSON retornou ao Centro Conquistense e pode registrar mais uma vez o porquê tanta gente tem registrado fotos deste novo cartão no Sudoeste Baiano. Sendo assim, aos que não conheceram ainda tem tempo para ir ver de perto os coqueiros iluminados.


13 Respostas para “A Reviravolta da Praça Suspensa: após queixas, tem muita gente pedindo a permanência em Vitória da Conquista”

  1. Jonatas

    Isto aí não tem o que questionar, levem estes coqueiros lá na Praça Sá Barreto, melhorem a iluminação da Tancredo Neves, que fica poucos metros daí… Queremos nossas vagas de estacionamento e melhorem as praças existentes. Simples assim.

  2. Luis Rogério Cosme

    Polémica do nada sobre coisa nenhuma… Traço de uma gestão inovadora…

  3. ANTONIO ANÍBAL BASTOS TINOCO

    Pelo amor de Deus!
    E os salários dos funcoonários!
    E os biracos da cidade?
    Faça-me uma garapa!!!

  4. ANTONIO ANÍBAL BASTOS TINOCO

    Pelo amor de Deus!
    E os salários dos funcoonários!
    E os buracos da cidade?
    Faça-me uma garapa!!!

  5. Cleusa

    Eu amei, lindo !!
    Espero que deixam , tem muito estacionamento de carros, e praças em Conquista são poucas.

  6. Jerrbania Duque s.Amorim

    A praça está linda, gostaria muito que permanecesse o verde da nossa Natureza invadindo o centro da mossa bela cidade,levando oxigênio e sombra fresca para nossa população, substituindo assim o gás carbônico que é tão prejudicial para nossa saúde. Que o verde permaneça sobre nossas vidas.
    Um forte abraço a todas nossas Conquistas.

  7. silvano

    esse prefeito e maluco . vamos tirar esse doido;

  8. silvano

    esse cara so pensa em praças , nao tem ouras visao para mais nada.

  9. Benigno Ferreira

    ACHO Q O ATUAL PREFEITO TEM MUITAS OITRAS COISAS PRA SE POR SER FETAS DAR COTONUODADE EM MAIS DE 60 OBRAS Q JA ESTAVAEM ANDAMENTOS ARRUMSR AS ESTRADAS DO MUNICIPIO COMO TAMBEM RESOLVER O POBLEMA DA SAUDE E EDUCAÇAO PAGAR O SERVIDOR PUBLICO A LIMPESAS DAS RUAS E PEREFERIS E A BURAQUEIRA DAS RUAS E DEICHAR DE ESTAR COLOCANDO CASCALHO!!E MUITO MAIS!!

  10. xx

    se bem que ali sempre foi uma praça mesmo. ..

  11. xx

    As coisas que conquistas estão mais precisando mesmo são as barragens de água e o aeroporto novo, que vão fazer conquista ser conquista.

Os comentários estão fechados.