Sem Aviso: Postos de Saúde fecham as portas deixando pacientes sem atendimento em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Pessoas que foram a Unidade de Saúde da Família da Morada dos Pássaros na manhã desta sexta-feira (23) foram surpreendidos: sem aviso prévio as portas estavam fechadas. Essa mesma circunstância e repete nos demais postos das Zona Urbanas e Rural. “Minha mãe tem 81 anos e foi ao Posto da Urbis VI, quando chegamos lá as portas estavam fechadas sem nenhum comunicado.

E agora como vamos ficar?”, questionou a internauta Renata Lima. Em nota, “a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Saúde, informa que as agendas para hoje, 23, serão remarcadas. Os usuários devem procurar as unidades a partir da próxima segunda-feira, 26, para reagendar os procedimentos”.


3 Respostas para “Sem Aviso: Postos de Saúde fecham as portas deixando pacientes sem atendimento em Vitória da Conquista”

  1. Mécia ....

    Nós também fomos pegos de surpresa, afinal fomos avisados do ponto facultativo a noite, não tinha mais condições de passar a informação pra comunidade ….

  2. Mécia Mendonça de souza

    Nós também fomos pegos de surpresa afinal fomos avisados do ponto facultativo ontem depois do expediente não tinha mais como avisar a.comunidade….

  3. Mécia Mendonça de souza

    Nós também fomos pegos de surpresa afinal fomos avisados do ponto facultativo ontem depois do expediente não tinha mais como avisar a.comunidade….

Os comentários estão fechados.