LUTO: Heloísa Dias Santos, 1 ano

Foto: BLOG DO ANDERSON

O templo da Igreja Pentecostal Poder e Mistério de Deus ficou lotado na tarde desta quinta-feira (28) por amigos e familiares que foram se despedir da pequena Heloísa Dias Santos, de apenas um ano de idade.

Ela veio a óbito na última noite durante atendimento na Pediatria do Hospital São Vicente de Paulo. O corpo de Heloísa será sepultado logo mais às 17 horas no Cemitério da Saudade. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


8 Respostas para “LUTO: Heloísa Dias Santos, 1 ano”

  1. Adrianoferrazsantos

    O pronto socorro e o posto de saúde pediátrico, tem uma aparência muito ruim ,sem contar com a má vontade de alguns proficionais que ali atendem.

  2. Manuela Barbosa

    Muito triste e revoltante essa notícia, um ser inocente e tão jovem perder a vida por negligência médica. Não consigo imaginar a dor desta família mas espero que Deus possa confortá-los e que a justiça seja feita e os responsáveis culpabilizados para que o mesmo não aconteça com outras pessoas.

  3. ilma flores

    Meus sentimentos aos familiares.oh Jesus e mnt treste.so deus pra amenisar essa dor.que leva anos.?????

  4. Pedro ALmeida de Oliveira

    Isso na minha opinião foi um assassinato covarde…..Linda esta garotinha……vá morar com Deus linda.

  5. Pedro ALmeida de Oliveira

    Isso na minha opinião foi um assassinato covarde…..Linda esta garotinha……vá morar com Deus linda…..Heloísa

  6. Aline Ribeiro

    Muito triste saber que casos como esses continuam ocorrendo no sistema de saúde, sendo que dessa forma a garotinha acabou virando estatística, o que é bastante indignante espero realmente que o caso seja investigado e que após o inquérito a justiça seja feita enfim meus pêsames aos familiares.

  7. Antônio filho

    Meu sentimentos para família Santos…Estou de coração partido aqui nos Estados Unidos..

  8. Antônio filho

    Tenho compartilhado todo o acontecimento da pequena Heloísa aqui no EUA revoltante a situação precária da saúde em Vitória da Conquista 2003 fiz uma cirurgia de apêndice no São Vicente e até hoje tenho no corpo uma grande cicatriz por falta de competência médica.. Eles me davam medicamentos para gases e diziam que era apenas gases presas..

Os comentários estão fechados.