Em Jequié: ao lado de Ednaldo Rodrigues, Herzem Gusmão confere a classificação do ADJ à elite do Baianão

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

O domingo (9) é de festa no Sudoeste Baiano. Na Cidade Sol a Associação Desportiva de Jequié (ADJ) mostrou a sua força ao vencer o Pituaçu Futebol Clube Cajazeiras (PFC Cajazeiras) pelo placar de 3 a1. Com esse resultado a ADJ está confirmada na Série A do Campeonato Baiano de Futebol do ano que vem.

O prefeito Herzem Gusmão Pereira foi conferir de perto essa partida ao lado do presidente da Federação Bahiana de Futebol Ednaldo Rodrigues Gomes, e do ex-vereador Eduardo Andrade Correia, conhecido como Mesquita. Com a chegada do ADJ, o Sudoeste conta agora com dois clubes na Elite do Baianão, que é o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista.


Uma Resposta para “Em Jequié: ao lado de Ednaldo Rodrigues, Herzem Gusmão confere a classificação do ADJ à elite do Baianão”

  1. Claudios

    Quero saber se esse prefeito mora em Jequié, Será que esse cidadão não está vendo o caos que as ruas dessa cidade se encontram ? Ontem tive a roda do meu carro arrebentada por um dos milhares de buracos que consomem as ruas da cidade e esse senhor aí entregando trofeu pra time de outra cidade BRINCALHÃO

Os comentários estão fechados.