Zona Azul: condutores notificados deverão recorrer das multas; Prefeitura analisa possíveis irregularidades

Foto: BLOG DO ANDERSON

Condutores tem reclamado do novo sistema instalado na Zona Azul. Desde o início do mês os parquímetros foram desligados com isso os usuários do sistema têm sido obrigados a pagarem pelo serviço de forma digital, através de Smartfones ou comprando créditos diretamente com os monitores. Quem não pagar é notificado pelo Estacionamento Digital e posteriormente pelo Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS). Na última sexta-feira (14) uma motorista ligou para a Resenha Geral lamentando por ter sido notificada e reclamou pelo fato de não ter encontrado nenhum funcionário da empresa para realizar a quitação dos serviços. Em nota enviada ao BLOG DO ANDERSON, “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, esclarece que a cidadã tem um prazo de trinta dias, a partir da data do recebimento da notificação, para apresentar sua defesa. De posse dessas informações, a Coordenação de Trânsito vai analisar os fatos e tomar as medidas cabíveis”.


2 Respostas para “Zona Azul: condutores notificados deverão recorrer das multas; Prefeitura analisa possíveis irregularidades”

  1. Genivaldo

    Apesar de confuso usei o serviço hoje pela primeira vez e gostei pois loquei uma vaga por uma hora mais so usei 53 minutos e quando parei a locação da vaga o sistema me devolveu os sete minutos restante em dinheiro no meu saldo. No sistema antigo vc pagava uma hora e se ficasse vinte minutos na vaga perdia os quarenta restante

    • Roni

      O sistema é bom, mas fica a questão: … e quem não afinidades com essas novas tecnologias? Hj mesmo meu pai foi advertido. Engraçado que ele ficou uns 20 minutos procurando agente para poder comprar os créditos e não encontrou ninguém. Só foi ele saí por uns 20 minutos mais e voltar que apareceu uma advertência no para-brisa.

Os comentários estão fechados.