Multidão em Despedida: milhares de amigos prestam homenagens ao Padre Zé Carlos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O templo da Paróquia Nossa Senhora Rainha da Paz permaneceu lotado como nunca antes nestas últimas 24 horas. Milhares de pessoas foram se despedir do Padre José Carlos da Conceição, pároco da Paróquia São Pedro, em Macarani, falecido aos 57 anos nesta segunda-feira (17).

Defensor dos menos favorecidos, Padre Zé Carlos ou Zeca, como era conhecido, foi um dos mais importantes militantes da Pastoral Afro-Brasileira da Bahia. A Missa Solene foi presidida pelo arcebispo Dom Frei Luiz Gonzaga da Silva Pepeu acompanhado por bispos e padres da Arquidiocese de Vitória da Conquista.

A vice-prefeita Irma Lemos dos Santos Andrade, o deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB), o ex-prefeito Hélio Ribeiro, além de vereadores e diversas lideranças representaram a classe política que também levaram suas condolências.

Por volta das 16h30 à multidão seguiu em cortejo do Patagônia até o Cemitério da Saudade onde o corpo de Zeca foi sepultado. O BLOG DO ANDERSON acompanhou todo esse momento de homenagens e registou em fotos que são compartilhadas a seguir.


Os comentários estão fechados.