LUTO: Adailza Silva Lima, em Vitória da Conquista

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento da servidora Adailza Silva Lima, nesta quinta-feira (27). Adailza, mais conhecida como Dayse, atuava há mais de vinte anos como agente comunitária na Unidade Básica de Saúde Doutor João Melo Filho, no bairro Ibirapuera, em Vitória da Conquista. Neste momento de dor, a Administração Municipal e o prefeito Herzem Gusmão se solidarizam com os familiares e amigos.


2 Respostas para “LUTO: Adailza Silva Lima, em Vitória da Conquista”

  1. Natália

    Cada pessoa vive a perda de uma pessoa querida de uma forma muito particular, e o luto se manifesta de maneiras diferentes em cada um. O que eu posso dizer é que eu já sofri a dor de uma separação causada pela morte, e sei quanto pode doer.
    Nós colegas do João Melo estamos muito tristes com a perda da nossa colega Dayse. Meus sinceros sentimentos aos familiares.

  2. Tannya vieira

    Meu coraçao esta de luto pois todos nos conheciam a deyse ela nao era so uma servidora publica era amiga companheira pra todas as horas uma perda ensuperavel mulhler maê guerreira admirada por todos que o senhor guie ela pelos bons caminhos da etenidade estou ferida de morte tbm passei por situações dificil ainda estou na luta que seja feita a vontade de deus

Os comentários estão fechados.