Herzem Gusmão: Vitória da Conquista ‘está cheia de buracos, mas graças a Deus que todos cheios d´água’

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A buraqueira geral vivenciada em Vitória da Conquista foi destaque na abertura da 11º Encontro Nacional do Café, realizado na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça. Em seu pronunciamento na manhã deste domingo (30) o prefeito Herzem Gusmão Pereira agradeceu a solidariedade recebida pelo deputado estadual Eduardo Salles (PP) que comentou sobre as dificuldades enfrentadas pelo peemedebista. “Quem está vindo de fora e os conquistenses estão vendo que encontraram dificuldades.

Eu chequei aqui e disse para Giano [Brito] e também para Valéria [Vidigal] a nossa preocupação a cidade cheia de buracos, mas graças a Deus que todos cheios d´água”, disse Gusmão Pereira que provocou risos da plateia. “Água significa bênçãos. A barragem inclusive sangrou. Buracos é uma questão de tempo. A questão apenas de melhorar o tempo, embora nós continuamos orando para que continue chovendo”, complementa. O da 11º Encontro Nacional do Café acontece até o dia 1º de agosto com uma vasta programação.

BLOG DO ANDERSON em Barra do Choça


12 Respostas para “Herzem Gusmão: Vitória da Conquista ‘está cheia de buracos, mas graças a Deus que todos cheios d´água’”

  1. Rosalvo Junior

    Ou: ilações de uma anta senil!

  2. Rosalvo Junior

    Ilações de uma anta senil!

  3. VANUZIA

    Herzem Gusmão: Vitória da Conquista ‘está cheia de buracos, mas graças a Deus que todos cheio d´água’

    ELE FALA ISSO EM TODO EVENTO QUE VAI…….KKKKKK – INCLUSIVE NA QUINTA FEIRA NA ABERTURA DA FEIRA DE AGRICULTURA FAMILIAR NO SINTICADO DOS TRABALHADORES RURAIS DISSE A MESMA COISA…………PATETICO

  4. Alexandre

    Na Administração Pública contemporânea não há mais espaços para amadores.

  5. Luis Rogério Cosme

    No tempo em que estava de fora do poder executivo a conversa era bem outra. Guilherme era sempre colocado como incompetente. Agora, buraco é coisa pouca e as “bênçãos de Deus” justificam a inércia administrativa em todo discurso do prefeito.

  6. Luciana

    Então quer dizer que não choveu durante 20 anos em Vitória da Conquista?

    • Hugo

      Pela quantidade de buracos que sempre existiram na cidade, fazem 20 anos que está chovendo sem parar.

  7. Sandra

    Cada dia eu me sinto mais envergonhada de ter um sujeito desses representando nossa cidade. Como ele é patético.

  8. Renata Barbosa Nascimento

    Shr Hezem Gusmão fala que tem água?
    Ah tá na cidade de conquistar na Zona rural cada vez pior, estamos com dados de manda orifício para esse é ele iguinora o povo da zona rural isto é uma vergonha!!!!

  9. Gutenberg

    Lembro que esse demagogo estava em seu programa de rádio falando que o asfalto em Conquista era uma colcha de retalhos.
    No entanto, um de seus secretários vai a rádio dizer que Conquista terá uma nova forma de asfalto e que foi uma estratégia para baixar o preço do asfalto.
    Em seguida utilizam terra para tapar os buracos.
    Cambada de sugadores do dinheiro público com altos salários e pouco serviço!

  10. oi

    A culpa é das gestões dos antigos presidentes e as empresas que ganham a licenciatura para trabalhar nessa área e colocar um material de baixa qualidade e fazer com que a ruas das cidades vivem sendo remendadas. Porque não ha buracos em ruas de cidades como Belo horizonte ou outras cidades com melhor gestão? . Digo que Herzem também esta errado ja que a boatos dele ter rompido com a empresa responsável por esse setor de pavimentação asfáltica, mas acabou voltando com a mesma empresa a que oferecia o menor preço. Então quem estar na frente da cidade deve ter maior responsabilidade em analisar como vem sendo pavimentado as ruas de nossa cidade e estar sempre em buscar de melhorar e não apenas fazer parte desse ciclo de emendas de ruas.

  11. Vanessa

    Beleza, e os buracos?

Os comentários estão fechados.