Encontro no Gabinete Civil: Herzem bate-papo com 100 alunos do Instituto de Educação Maria Salomé

Fotos: Divulgação | PMVC

O prefeito Herzem Gusmão Pereira modificou a sua agenda institucional na manhã desta terça-feira (1) para receber alunos do Instituto de Educação Maria Salomé. A visita faz parte do projeto “Vitória da Conquista, prazer em conhecer”, que a instituição de ensino promove há uma década. Por meio dessa iniciativa, estudantes do 3º ano são levados para conhecer pontos turísticos, ambientais e administrativos da Capital do Sudoeste Baiano.

Para o prefeito Herzem Gusmão, este foi um dos momentos mais belos dos oito meses de sua gestão. “Foi uma manhã que me trouxe muita alegria e muita felicidade. Foi uma oportunidade para a gente falar o que a gente pensa da cidade, do governo, da organização, da educação, da saúde, da infraestrutura, do nosso rio. Falamos da nossa cidade com alegria, foi um momento especial”, afirma. Nesta quarta-feira (2) mais 50 discentes vão conhecer o Paço Municipal em mais um momento com o alcaide peemedebista.


2 Respostas para “Encontro no Gabinete Civil: Herzem bate-papo com 100 alunos do Instituto de Educação Maria Salomé”

  1. JUNIOR

    eu gostaria que ele fosse bater papo era com as crianças das escolas municipais, não que os alunos da EMAS não mereça, mas é uma realidade completamente diferente.

  2. Patricia

    Verdade Junior!
    Venha Prefeito Herzem, visitar a escola municipal provisória da Morada dos Pássaros, precisamos com urgência de uma escola aqui, nao apenas municipal, olha o tamanho desse bairro, e o tempo que tem sem uma escola pública de qualidade. Venha visitar!

Os comentários estão fechados.