Em discurso: Herzem enaltece Fundação Dom Cabral e diz que procura novas assessorias para a sua gestão

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em seu discurso na abertura da UPB Itinerante, projeto realizado pela União dos Prefeitos da Bahia que acontece nesta quarta e quinta-feira (30 e 31 de agosto) no Auditório Cemae [Central de Marcações de Exames], o prefeito Herzem Gusmão Pereira destacou mais uma vez que a sua gestão será sem improvisos e fez o merchandisingda Fundação Dom Cabral, instituição que está auxiliando toda a equipe da Prefeitura de Vitória da Conquista.

“Eu dizia no ano passado que nós não vamos improvisar e nós estamos aqui em Vitória da Conquista com uma das melhores escolas de gestão pública do país. Seguramente a melhor do Brasil e uma das melhores da América Latina que é a Dom Cabral. Além da Dom Cabral nós buscamos uma parceria junto a Fundação Escola Politécnica da UFBA [Universidade Federal da Bahia].

Temos também a Prática PJ. Estamos buscando outras assessorias para facilitar a nossa gestão, hoje tão difícil”, discursou. Na sonora gravada e reproduzida pelo BLOG DO ANDERSON a seguir, o peemedebista de 69 anos fez um breve balanço de sua gestão comparando com a deixada pelos seus assessores que ele classifica como petistas. Ouça tudo aqui no BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.