Assalto a Lotérica: com caixas blindados, bandidos roubam tudo de clientes em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Com vidros blindados os ladrões têm tido ações frustradas em assaltos a Casas Lotéricas em todo o Brasil. Em Vitória da Conquista o ataque sobrou para clientes que aguardavam atendimento num estabelecimento do bairro Alto Maron na tarde desta terça-feira (19). “Os marginais levaram tudo de todo mundo. Perdi o meu celular e o dinheiro”, comentou uma das vítimas em contato com o BLOG DO ANDERSON. De acordo com o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ubirajara Gondim de Brito Ávila, esse tipo de situação poderá resultar em indenizações pelos roubos e também por danos morais. Sendo assim a opção dos lesados é registrar uma queixa na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e sem seguida buscar um advogado.


2 Respostas para “Assalto a Lotérica: com caixas blindados, bandidos roubam tudo de clientes em Vitória da Conquista”

  1. Adelson

    por isso só levo o dinheiro contado das contas que vou pagar, até porque as contas é uma forma de provar o valor que o cliente portava em caso de requerer ressarcimento da Caixa, a final se estou dentro de uma casa lotérica a segurança deve ser oferecida pelo banco.

  2. Leitor

    Já que os proprietários de Casas Lotéricas investem tanto em seus estabelecimentos, visando apenas a segurança do patrimônio e funcionários, deveriam pensar também na segurança dos clientes, fazendo um sistema igual ao de banco. Quem sabe assim, os clientes ñ ficam tanto no prejuízo!!!!!!

Os comentários estão fechados.