Movimentos Sociais: ativistas realizam ato contra a “Polêmica Cura Gay” em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A liminar da Justiça Federal, que autorizou psicólogos a promoverem a “Cura Gay”, tem gerado manifestações do movimento LGBT [Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros]. 

Em Vitória da Conquista um ato reuniu dezenas de jovens na manhã desta sexta-feira (22) no movimento  “Frente Conquistense contra a liminar da Cura Gay .

Após concentração com intervenções culturais na Praça Nove de Novembro, o grupo saiu em caminhada pelas ruas da Capital do Sudoeste Baiano. Veja em fotos.


5 Respostas para “Movimentos Sociais: ativistas realizam ato contra a “Polêmica Cura Gay” em Vitória da Conquista”

  1. maercos dias

    o que ?

  2. marcos santos

    o que

  3. Alguém

    Galerinha do perfil colorido, orgulho de papai, fazendo ‘cultura’. O que o mundo precisa é de respeito, um respeitando o outro e acabou. Agora, sobre a cura, deve SIM existir, porém, para QUEM QUER e que ninguém seja obrigado!

  4. Emanuelle

    Ridículo, sinceramente…leram “cura gay” e já banalizaram a ata, nem leram a ata e fazem “manifestação” para nada…jornais são sensacionalistas demais, na ata não fala nada de cura e os desinformados vão se manifestar contra algo que nem existe.

  5. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Medidas aplicadas(sugerindo total liberdade) em países subdesenvolvidos ou em desenvolvimento -Tem sempre um viés “oculto” -Cujo objetivo a maioria da população não tem o necessário discernimento!!!!!.Pensem e pesquisem.

Os comentários estão fechados.