Eleições 2020: “melhor vereador”, Professor Cori é apresentado à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com apenas nove meses de governo, começam a movimentar as pedras rumo à sucessão do prefeito Herzem Gusmão Pereira. Até o momento oito nomes estão no Tabuleiro da Política Conquistense, entre eles o do vereador Coriolano Ferreira de Moraes Neto, do Partido dos Trabalhadores. “São muitos nomes que tem condições de administrar a Prefeitura de Vitória da Conquista. Coriolano é um rapaz preparado, inteligente, competente, bom vereador. É o melhor vereador da Câmara, sem dúvidas, todo mundo sabe disso, a cidade sabe disso, e depende só dele querer. É um bom nome”, anunciou o empresário José Maria Alves Caires em entrevista ao BLOG DO ANDERSON ao meio dia desse sábado (30).

“Ele é uma pessoa de centro, não é radical, qualquer partido pode recebe-lo, ele tem condições de gerir. Hoje partido não tem muita influência na política, as pessoas votam no nome, na pessoa e não no partido”, continuou Zé Maria. “Ele já está preparado há muito tempo. Eu acredito que ele possa sim ser prefeito de Conquista futuramente e é um dos melhores nomes que nós temos em Conquista”, apontou o corretor de imóveis, Iporan Souto Benjamin. Ainda no bate-papo que é reproduzido em formado sonoro abaixo, o Professor Cori fala em tom de surpresa sobre essa antecipação das Eleições 2020.

“Continuo trabalhando por Conquista na condição de vereador. Evidente que o momento da discussão temos o risco de fazer de Vitória da Conquista uma antecipação de um processo eleitoral que não chegou ainda. Então o maior cuidado que devemos agora é cuidar da cidade e do dia a dia. A Câmara ela tem um papel que é de fiscalizar os atos do Executivo, acompanhar a cidade a partir dos interesses das comunidades urbanas e rurais e transformar em projetos que beneficiem a população”, frisou o petista. “Questão de eleição para 2018 e 2020 vai ter o momento apropriado”, continuou o político de 44 anos. Ouça a entrevista completa.


Os comentários estão fechados.