Fabrício Falcão: “O Governo de Herzem é um desastre”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O deputado estadual Jean Fabrício Falcão (PCdoB) seria a ponte para os diálogos entre o prefeito Herzem Gusmão Pereira e o governador Rui Costa, mas sem nenhuma explicação tudo desabou e até a manhã desta terça-feira (3) o tão citado encontro não tinha acontecido.

Comunista que busca o seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia nas Eleições 2018, Fabrício Falcão diz que o “Governo de Herzem é um desastre”, eis pode ser o motivo que tirou dos seus planos as articulações com o peemedebista de 69 anos.

“Eu acho que é o pior Governo de Conquista nos últimos quarenta anos. Na verdade, não é Governo é o desgoverno municipal que existe, um prefeito que anda no mundo da lua e que não governa a cidade de forma séria que precisa para o povo de Conquista hoje”, disparou.

Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Fabrício fala sobre as novidades do Partido Comunista do Brasil e o empresário José Maria Alves Caires destaca a nova fase da construção do futuro Aeroporto Glauber Rocha.


Os comentários estão fechados.