Na Feirinha do Bairro Brasil: o povo reclama do consumo de drogas e sexo em via pública de Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Ainda sem solução, os moradores de rua continuam ocupando o Mercado Municipal do Bairro Brasil gerando muitos transtornos nesse importante centro comercial da Zona Oeste de Vitória da Conquista. Na última sexta-feira (13) o repórter Paulo Martins voltou ao local e destacou a situação no Band Revista. Além do consumo de drogas e prática de sexo, os dependentes químicos agora estão com uma criação de cachorros. Durante a reportagem os radialistas alertaram o problema a vice-prefeita Irma Lemos Santos Andrade, titular da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.


3 Respostas para “Na Feirinha do Bairro Brasil: o povo reclama do consumo de drogas e sexo em via pública de Vitória da Conquista”

  1. Henrique Machado

    Uma vergonha heim Prefeito !!!

  2. Luciana

    Realmente algo deplorável essa situação que vem de muitos e muitos anos. Infelizmente quando foi desativado a aglomeração desse pessoal na Av a integração não houve uma solução do problema maior Eles só mudaram de endereço . Lembro-me q na resenha geral o atual prefeito Sr. Herzem Gusmão Fazia altas críticas ao ex prefeito. E agora Herzem o q vc fez p mudar essa situação.

  3. Luciana

    Realmente algo deplorável essa situação que vem de muitos e muitos anos. Infelizmente quando foi desativado a aglomeração desse pessoal na Av a integração não houve uma solução do problema. Eles só mudaram de endereço . Lembro-me q na resenha geral o atual prefeito Sr. Herzem Gusmão Fazia altas críticas ao ex prefeito. E agora Herzem o q vc fez p mudar essa situação.

Os comentários estão fechados.