Revitalização do Comércio Conquistense: EMURC assume os serviços; obras estarão prontas no dia 15 de dezembro

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em desacordo com o projeto que era executado por uma empreiteira, a Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC) assumiu as obras de Revitalização do Comércio Conquistense.

Nesta primeira etapa estão sendo contempladas as Alamedas Ramiro Santos, Murilo Andrade e Praça Nove de Novembro.

Na manhã desta sexta-feira (3) o prefeito Herzem Gusmão Pereira esteve vistoriado as intervenções que passam por reparos, devido alguns erros na instalação do piso. Em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas, esses novos espaços deverão ser inaugurados no dia 15 de dezembro.


Uma Resposta para “Revitalização do Comércio Conquistense: EMURC assume os serviços; obras estarão prontas no dia 15 de dezembro”

  1. Manoel

    Como sugestão: estes postes com rede elétrica deveriam ser substituídos por outros, tipo circulares e as rede de média e alta tensões deveriam ser substituídas por outras do tipo multiplexada para rede baixa tensão 220/380V e a de média tensão 13.8kV, pelo modelo DISTRIBUIÇÃO AÉREA COMPACTA (SPACER CABLE). Basta procurar a COELBA, pois é a coisa certa a fazer. Neste local, o fluxo de pessoas é intenso. Tudo pela segurança e também melhorar o visual.

Os comentários estão fechados.