Lançamento na Rodaleve: Honda Biz é apresentada com café da manhã em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O novo modelo da Honda Biz chegou em Vitória da Conquista. A apresentação aconteceu na Rodaleve Honda com café da manhã neste sábado (18). Lançada no Salão Duas Rodas, a nova geração da Honda Biz passou por uma bela renovação, tanto do ponto de vista estético quanto tecnológico. Visualmente, as laterais e a traseira da Biz foram redesenhas, enquanto a dianteira ganhou um novo conjunto de faróis, assim como o painel, agora digital.

Do ponto de vista da praticidade, destaque para ampliação do espaço sob o assento, novo sistema de abertura do banco e uma tomada de força 12V. Outra novidade importante é que agora as duas versões passam a contar com sistema de frenagem CBS, recurso que será obrigatório em todas as motos a partir de 2019.

Mas os motores de 110cc e 125cc, alimentados por injeção eletrônica, seguem sem alteração. A nova Biz está disponível nas cores vermelha e branca para a Biz 110i, enquanto os tons perolizadas (vermelho, branco e preto), incluindo o novo laranja, só são ofertadas para a Biz 125i. Maiores informações podem ser tratadas na Central de Atendimento Rodaleve: (77) 3427-8000 e o WhatsApp: (77) 98806-8000.


Os comentários estão fechados.