Jubileu de Pérola: Associação das Indústrias de Vitória da Conquista comemora 30 anos; veja os detalhes em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A noite da quinta-feira (30) foi de muita festa em comemoração aos 30 anos da Associação das Indústrias de Vitória da Conquista [AINVIC]. O evento aconteceu no Espaço Rafik com a musicalidade de Jeanna Lopes e a presença de diversas personalidades do meio político e industrial da Bahia.

“A história da indústria ela é construída pela união das pessoas, dos empresários e uma entidade ela existe para isso, para fortalecer. A união é que leva o resultado mais satisfatório”, comentou presidente da AINVIC, Cláudio Marinho de Andrade, em entrevista ao BLOG DO ANDERSON.

Segundo ele esse Jubileu de Perola é só o começo. “Muitos desafios, esse é só o começo, ainda é um jovem de trinta anos”, complementa. Atualmente a AINVIC conta dom 42 industrias associadas somando cerca de 6 mil empregos diretos.

O prefeito Herzem Gusmão Pereira e o presidente da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB), Antônio Ricardo Alvarez Alban, foram algumas das personalidades que prestigiaram esse festejo. Veja as fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.