CNA Vitória da Conquista: alunos são premiados em mais uma edição do Masterchef; confira em fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Salão de Festas da AABB [Associação Atlética do Banco do Brasil] recebeu mais uma edição do Masterchef do CNA com a temática do Thanksgiving [Dia de Ação de Graças], um dos feriados mais importantes dos Estados Unidos da América. Dessa vez os alunos tiveram a liberdade de escolher o Thanksgiving de diversos países apresentando novas culturas.

O objetivo deste evento é oferecer aos alunos uma experiência diferente daquele somente dentro da sala de aula. “Os alunos têm a oportunidade de viver na prática situações nas quais normalmente eles não viveriam, de forma a contemplar não somente o inglês e o espanhol, mas também eventos diferentes que acrescentam momentos e memórias as suas vidas”, diz o Crisley Farias, coordenador Pedagógico do CNA. “Nós do CNA temos a tradição de desenvolver eventos desta magnitude, mostrando o nosso diferencial como escola.

Aulas expositorias, onde somente o professor fala, não é com a gente. É através deste tipo de evento que agradecemos os nossos parceiros da melhor maneira possível: Com um público de mais de 400 pessoas”, comentou Schirlei Oliveira, diretora do CNA Vitória da Conquista. A programação contou com a presença do chef André Chequer como jurado. “André é chefe a 20 anos, já podemos perceber que ele entende de comida não é mesmo? Outro Jurado importante foi o Elder Davis, da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Em conjunto com o coordenador ele foi responsável por analisar o Inglês de cada participante, e junto com André Chequer, ele experimentou os pratos de cada um, e os avaliou”, continuou a dirigente. Ao final diversos prêmios foram sorteados entre os grandes vencedores deste Masterchef do CNA que aconteceu no dia 25 de Novembro. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.

 


Os comentários estão fechados.