Prefeitura Móvel: 4ª edição do projeto chega à Urbis VI

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Prefeitura Móvel está na Urbis VI pelos próximos dois dias. A abertura oficial aconteceu às 10h30 desta sexta-feira (15) pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira. A Prefeitura Móvel busca descentralizar os serviços prestados pela Prefeitura de Vitória da Conquista e aproximar cada vez mais o cidadão do Poder Público.

A ação acontece na Escola Municipal Professora Fidelcina Carvalho Santos, das 9 às 17 horas. Na local acontece atendimento de órgãos municipais, como o Gabinete Itinerante, Ouvidoria, Centro de Referência da Mulher Albertina Vasconcelos (CRAV), Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) e Coordenação de Trânsito.

Serviços como Bolsa Família Móvel, recadastramento do Benefício de Prestação Continuada (BPC) e ID Jovem também estarão disponíveis além disso, 422 escrituras serão entregues aos moradores do loteamento Renato Magalhães. A iniciativa faz parte da regularização fundiária promovida pelo programa Morar Legal.

No espaço, os visitantes têm acesso a uma feira de saúde. Dentre os serviços disponíveis nesta área, estão exames de glicemia, aferição de pressão, atendimento oftalmológico, o famoso Odontomóvel e balcões de informação sobre algumas doenças. Durante a ação, também será possível realizar o cadastro e a atualização do Cartão SUS. Atividades educativas e culturais também serão promovidas.

Entre elas, estão palestras, oficinas, apresentações do projeto Educarte e do Conquista Criança, ações esportivas e serviços de beleza. Veja as primeiras fotos exclusivas do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.