Aeroporto Glauber Rocha: construção do Terminal de Passageiros entra na reta final

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Aeroporto Glauber Rocha é uma realidade. Na manhã da sexta-feira (12) o BLOG DO ANDERSON retornou ao canteiro de obras para atualizar a segunda etapa da construção em Vitória da Conquista.

Atualmente as atenções estão voltadas ao Terminal de Passageiros. Como é possível constatar nas imagens exclusivas, atualmente o TP recebe as estruturas para a fixação do telhado, cujo material encontra-se no local.

Esse projeto em atividade é fruto de um convênio do Governo do Estado da Bahia com a Secretaria de Aviação Civil no valor de R$ 45 milhões e é executado pela  Sial Engenharia.

O programa prevê também a execução de iluminação da via de contorno, instalação de equipamentos de auxílio de navegação aérea, além de obras complementares como redes de telecomunicação do Aeroporto Glauber Rocha.

A primeira parte foi viabilizada há seis anos, com investimentos de R$ 48 milhões, oriundos do Programa Federal de Auxílio a Aeroportos (PROFAA). Veja o vídeo e as fotos.


Uma Resposta para “Aeroporto Glauber Rocha: construção do Terminal de Passageiros entra na reta final”

  1. André

    Bom dia Anderson parabéns pelo vídeo adoro vitória da conquista essa obra do novo aeroporto de Vitória da conquista e muito importante p todos nós pois a passagens vai fica mais baratos com todas as companhias indo p aí forte abraço

Os comentários estão fechados.