Polícia Militar: por visibilidade, lojista pede retirada da Unidade Móvel no Comércio de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Muita gente tem questionado sobre a ausência da Viatura Móvel da Polícia Militar que garantia a Segurança Pública no Comércio de Vitória da Conquista. Sobre o assunto o BLOG DO ANDERSON buscou informações junto ao Comando de Policiamento Regional  do Sudoeste Baiano que tem a frente o coronel Inácio Lira Paz Junior. Em resposta ao BA recebeu um oficio da Lemos Têxtil, Tecidos e Confecções, razão social da Loja Nacional Colchões. “Venho através desse ofício solicitar a retirada da Unidade Móvel instada em frente à Loja Nacional Colchões”, diz o documento que foi remetido ao major Fernando Leite, comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. “Sua permanecia seria no período natalino.

Sabemos da importância da Polícia Militar em nosso Centro Comercial, porém a Unidade Móvel está escondendo a visibilidade da Loja, inibindo assim a entrada de clientes. Não havendo outro motivo pelo qual nossa empresa está fazendo esta solicitação”, complementa. Enquanto isso, muitos outros lojistas da Bahia certamente queriam ter a presença da Polícia Militar na porta de seus estabelecimentos. De acordo com o CPR, a solicitação não foi atendida e a Unidade Móvel da Polícia Militar permanecerá prestando os serviços no Comércio da Capital do Sudoeste Baiano.


Uma Resposta para “Polícia Militar: por visibilidade, lojista pede retirada da Unidade Móvel no Comércio de Vitória da Conquista”

  1. Erick

    Concordo com o comentário do lojista. Acho que o local ideal seria no terminal de onibus onde tem um toldo da policia militar. De vez em quando tem um viatura lá… e é onde tem o maior número de meliantes.

Os comentários estão fechados.