Debate Conquistense: Major Leite e Jaymilton Gusmão falam sobre Segurança Pública e Exposição no Agito Geral

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Ancorado por Pedro Alexandre Massinha o Agito Geral da Rádio Clube de Conquista tem sido um dos espaços mais importantes para debates no Sudoeste Baiano.

E na noite desta sexta-feira (16) os convidados foram dois expoentes da Segurança Pública e da Econômica em Vitória da Conquista, o major Fernando Leite, comandante da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar, e Jaymilton Gusmão Cunha Filho, presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense (COOPMAC). O major Leite destacou a Operação Conquista Carnaval Cultural e falou sobre a intervenção federal vivenciada no Rio de Janeiro.

“Eu não sei bem como vai funcionar essa intervenção, agora lhe garanto que aqui na Bahia nunca vai existir, porque aqui nós temos um Governo atuante, um Governo técnico e que está voltado para a comunidade”, disse Leite. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Jaymilton Gusmão fala sobre os preparativos da 52ª Exposição de Vitória da Conquista, cujo lançamento acontece na noite da terça-feira (20). Ouça o programa na íntegra.


Os comentários estão fechados.