Avenida Olívia Flores: placas cobram atenção de pedestres e ciclistas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Avenida Olívia Flores é a polo das práticas esportivas em Vitória da Conquista. A cada dia essa via recebe mais e 5 mil pessoas para as tradicionais caminhas, corrida de rua, patinação, ciclismo, entre outros. Um dos transtornos divulgados pelas redes sociais que o BLOG DO ANDERSON confirmou, fica por conta da desobediência na sinalização.

Tem ciclista na contramão, pedestres na ciclovia e os corredores arriscando suas vidas ao meio da avenida onde o trânsito de veículos é intenso, tendo em vista que essa é o principal acesso à Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia, Universidade Federal da Bahia, Ministério Público do Estado da Bahia, Justiça Federal, Fórum Juiz Sérgio Murilo Nápoli Lamêgo, defensoria Pública da União, entre outros órgãos.

E é para conscientizar esses desportistas e também os pedestres que se dirigem às instituições foi lançada uma campanha que a princípio é difundida pelas redes sociais. Do decorrer da semana o BLOG DO ANDERSON estará conversando com os idealizadores, mas neste domingo (25) parte do material e também as imagens da Avenida Olívia Flores são mostradas cientes no consenso de todos os amantes da Avenida Olívia Flores.


Os comentários estão fechados.