Matagal nas Escolas: mutirão será deflagrado após contratação de empresa em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Escola Municipal Zuleima Countrim, localizada no Jardim Guanabara, loteamento do bairro Felícia próximo ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, é uma das unidades da Rede Municipal de Ensino repleta de mato. Pelo menos dez internautas, entre mães de alunos e moradores da região, se manifestaram sobre esse cenário nunca visto antes nesta instituição.

Fontes da Secretaria Municipal Educação informaram ao BLOG DO ANDERSON que um mutirão de limpeza está programando, no entanto somente após a contratação de uma empresa via Processo Licitatório, cujos envelopes podem ser entregues até às 9 horas do próximo dia 19 de abril.

“A presente licitação tem por objeto a escolha da proposta mais vantajosa para a contratação de empresa especializada na execução de serviços integrados e complementares para manutenção e conservação de áreas públicas, a fim de atender a preservação, melhoria e recuperação da qualidade do meio ambiente”, diz a Concorrência Pública Nº 002/2018. Confira os detalhes do Edital de Concorrência Pública Nº 002/2018.


Os comentários estão fechados.