Encruzilhada: com ação de Fabrício e Doutor Pedrinho, projetos atraem multidão em Vila do Café

Fotos: Divulgação

O distrito de Vila do Café, em Encruzilhada, teve um sábado (21) animado. A Praça Principal recebeu uma série de atividades recreativas por meio do Caravana do Lazer e o lançamento oficial do Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC). Os dois projetos são frutos de uma articulação do deputado Jean Fabrício Falcão (PCdoB).

“Temos um trabalho de parceria muito forte com o Doutor Pedrinho, uma grande liderança, e o vereador Eduardo Nunes. Foi o trabalho desse trio e o compromisso do governo do estado os responsáveis por essas ações que beneficiam pessoas de várias idades. Deixo meu agradecimento também ao governador Rui Costa e ao diretor geral da SUDESB, Elias Dourado”, disse Fabrício.

O núcleo do PELC oferece oficinas de Ginástica, Caminhada, Leitura Infantil, Futebol e Futsal. A equipe ainda inovou com oficinas de arteterapia e dança para a melhor idade. Durante os eventos foram oferecidas atividades esportivas e de lazer, feira de saúde, testes de glicemia e de aptidão física, aferição de pressão e massagem.


Os comentários estão fechados.