Eleições 2018: Guilherme Menezes participa da Plenária Popular Lula Livre em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Plenário Vereadora Carmem Lúcia, na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, recebe na manhã deste sábado (19), a Plenária Popular Lula Livre, promovida pelo mandato do deputado federal Jorge Solla (PT-BA). O evento conta com a presença do ex-prefeito Guilherme Menezes de Andrade e uma gama de “Guilhermistas”, entre eles estão os vereadores Coriolando Ferreira de Moraes Neto (PT), Márcia Viviane Araújo Sampaio (PT) e Valdemir Oliveira Dias (PT).

Esse ato também servirá de termômetro para Guilherme poder aferir a musculatura de Solla, o seu nome à Câmara dos Deputados, para a sua reeleição nestas Eleições 2018. Quem também subiu a escadaria ao lado de Guilherme foi o deputado estadual Marcelino Galo (PT) que poderá retornar a receber a força eleitoral de Guilherme Menezes de Andrade, possibilidade ainda não confirmada.

Durante entrevista, o petista disse que “os deputados vêm porque é natural que eles estejam presentes. Solla e Marcelino Gala são dois deputados importantes”. “Eu voto em Jorge Solla, Marcelino eu já votei e é uma figura que eu respeito, muito mesmo”, afirmou. Confira a seguir as primeiras fotos registradas e compartilhadas pelo BLOG DO ANDERSON no início desse ato que também recebe simpatizantes do ex-prefeito militantes partidários ou não.


Os comentários estão fechados.