Movimentação Política | Ariana Mota e Thiago Rangel oficializam o Brasil 35 em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Plenário Vereadora Carmem Lúcia sediou na manhã deste sábado (16) um encontro que reflete ao cenário da Política Baiana. A movimentação acontece por conta da oficialização da Comissão Provisória do Partido da Mulher Brasileira, que futuramente será o Brasil 35, sob a presidência da assistente social Luiza Ariana da Rocha Mota Ferraz, ex-candidata a vereadora e ex-candidata a vice-prefeita de Vitória da Conquista.

O evento contou com a presença do advogado Thiago Amaral Rangel, de 34 anos, dirigente do PMB Baiano. O próximo passo será as articulações às Eleições 2022 tendo como possibilidade de emplacar a candidatura do ex-vereador David Salomão dos Santos Lima. O BLOG DO ANDERSON esteve presente com registros exclusivos nesta e nas próximas reportagens.

Eleições 2022 | de Vitória da Conquista, Thiago Rangel é confirmado vice-presidente do Brasil 35 na Bahia

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O advogado Thiago Amaral Rangel, de 34 anos, teve o seu nome confirmado à Comissão Provisória no Estado da Bahia do Partido da Mulher Brasileira que em breve passará a se chamar Brasil 35 ou B35. “Desde a semana passada a gente já compõe a Comissão Provisória, eu como vice-presidente estadual do PMB que vai passar a chamar B35, Brasil 35, está esperando só a alteração, mas provavelmente aí mais 30 ou 60 já vai estar com o nome novo do Partido”, comentou Thiago Rangel ao BLOG DO ANDERSON na última quarta-feira (18). Agora a meta é a reestruturação da legenda aliada ao presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro em todo o Território Baiano.

“Para a gente conseguir aí, quem sabe, alcançar um número tanto de deputados federais como estuais que é o nosso projeto para o ano que vem”, complementa na reportagem que BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra. Um dos nomes que deve integrar o B35 é o do Comandante Rangel, como é conhecido o empresário Kleber Rebouças Rangel, que teve 577.645 nas Eleições 2018 ao Senado Federal pelo Partido Social Liberal. Nascido e sempre presente em Vitória da Conquista, o Comandante Rangel está radicado no Oeste Baiano, onte teve o nome cotado à Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, e nas Eleições 2022 deve retorna ao páreo à Câmara dos Deputados.

Entrevista ao Band Revista | Ismerim fala do legado de Herzem e as expectativas com Sheila em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O advogado Ademir Ismerim Medina pode ser considerado como o principal responsável pela trajetória política do radialista Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro. Quando tudo parecia estar perdido, foi o Doutor Ismerim, um dos juristas eleitorais mais atuantes do Brasil, que defendeu uma série de processos nos Tribunais e conseguiu emplacar Herzem Gusmão Pereira à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia e posteriormente na disputa das Eleições 2016, quando derrotou o ex-prefeito, então deputado estadual, José Raimundo Fontes, do Partido dos Trabalhadores, na sucessão de Guilherme Menezes de Andrade, também do PT.

O mesmo se repetiu nas Eleições 2020, no entanto, com o falecimento de Herzem, a empresária Ana Sheila Lemos Andrade, do Democratas, assumiu o comando da Prefeitura de Vitória da Conquista com a responsabilidade de tocar o projeto político e inclusive se defender de três processos de cassações na Justiça Eleitoral. Em entrevista ao Band Revista, programa da Rádio Bandeirantes de Vitória da Conquista, que o BLOG DO ANDERSON reproduz neste domingo (4), Ademir Ismerim detalha todo o legado de Herzem, alguns conselhos para o futuro de Sheila e juntamente sobre o atual cenário nacional e estadual com a convicção da vitória da ACM Neto nas Eleições 2022.

Eleições 2018: TSE retoma julgamento que pode cassar chapa de Bolsonaro por invasões iniciadas em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Após pedir vista, o ministro Alexandre de Moraes devolveu o processo para a pauta na semana passada O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma nesta terça-feira (30) o julgamento de duas ações que pedem a cassação da chapa do presidente Jair Bolsonaro e de seu vice, Hamilton Mourão. Após pedir vista, o ministro Alexandre de Moraes devolveu o processo para a pauta na semana passada. Além do voto de Moraes, falta ainda a manifestação do presidente do TSE, Luís Roberto Barroso. Até agora, três ministros votaram para conceder aos autores das ações, as coligações dos então candidatos Guilherme Boulos (Psol) e Marina Silva (Rede), a possibilidade de trazer aos autos novas evidências do suposto abuso de poder nas Eleições 2018. Outros dois foram contrários. Confira a reportagem do Valor Econômico.

Deputado no Twitter: Waldenor entra na torcida pela cassação da chapa de Bolsonaro e Morão pelo TSE

Foto: BLOG DO ANDERSON

As Eleições 2018 passaram, mas o presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro ainda enfrenta julgamento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode anular a sua chapa. “Ao todo, são seis ações referentes a denúncias de crime eleitoral. As ações que devem começar a ser julgadas hoje se referem à denúncia de invasão no grupo virtual “Mulheres Unidas contra Bolsonaro” um mês antes das eleições, com mais de 2,7 milhões de pessoas”, escreveu o deputado Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) em sua página do Facebook, nesta terça-feira (9). “Mas as ações que devem de fato preocupar Bolsonaro e deixam o país com a esperança de uma cassação de mandato são as que se referem ao disparo criminoso de mensagens de WhatsApp. Essas ainda estão sem data para julgamento. As denúncias apresentadas por Fernando Haddad (PT) e Ciro Gomes (PDT) apontam irregularidades na contratação do serviço de disparos em massa de mensagens durante a campanha eleitoral. O medo de Bolsonaro é que as informações e provas referentes ao inquérito sobre fake news apuradas no STF sejam compartilhadas com a Justiça Eleitoral. A defesa de Bolsonaro já pediu que isso não fosse feito. Quem não deve, não teme”, completou Waldenor Pereira que também tuitou o assunto.

BLOG Entrevista: Tiago Correia defende Adriano Mendes no comando do PSDB em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

De volta a Vitória da Conquista, a sua Terra Natal, o vereador licenciado do Município de Salvador, hoje na Assembleia Legislativa do Estado da Bahia, Tiago Brandão Correia, do Partido da Social Democracia Brasileira, esteve reunido com as duas principais lideranças que contribuíram para a sua votação nas Eleições 2018, o vereador Edivaldo Santos Ferreira Junior (MDB) e o vereador suplente Adriano Mendes Oliveira Filho, do PSDB. Durante o happy hour no Jack Art Food Music, Tiago Correia conversou com o BLOG DO ANDERSON sobre o futuro do Ninho Tucano na Capital do Sudoeste Baiano. “Eu acho que o PSDB em Conquista está analisando o cenário, temos parte do nosso quadro, inclusive, que apoia o prefeito Herzem Gusmão, tem outras pessoas do partido que não apoiam, então o PSDB está formando uma ideia sobre como o partido vai se posicionar independente de indivíduos do quadro do PSDB, porque individualmente algum membro pode apoiar ou não o prefeito, mas o partido em si vai sim tomar uma decisão que vai ser pensada junto com a Executiva Estadual, essa decisão vai ser em conjunto”, disse Correia. Ainda conforme o deputado, “Adriano é um provável nome que pode se colocar inclusive à Presidência do PSDB”. “É um jovem que tem um futuro promissor. Se ele de fato tiver esse interesse vai ter o meu apoio, mas eu acho que como falei tem de conversar com todo mundo para entender de fato o que o PSDB quer”, continuou. Consoante as informações no site do Tribunal Superior Eleitoral, atualmente o PSDB é presidido pelo professor Claudior Dutra Neto, cujo mandato se encerra em 31 de março de 2021. Ouça a entrevista completa quando Tiago Correia fala sobre outras ações para Vitória da Conquista.

Encontro Regional: seguidores de Bolsonaro fazem balanço durante plenária em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um grupo de militantes de Vitória da Conquista, Planalto, Cândido Sales, Itabuna, Ihéus, Poções, Caetité, entre outros municípios, participaram de um Encontro Regional que discutiu o atual cenário da política nacional com a gestão do presidente Jair Messias Bolsonaro.

O evento organizado pelo Comandante Rangel, empresário conquistense Kleber Rebouças Rangel ex-candidato ao Senado Federal pelo Partido Social Liberal (PSL), contou com a participação do ex-senador Magno Pereira Malta.

Durante o evento que aconteceu no Auditório Maria Conceição Meira Barros, no campus da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR), foram discutiras também as próximas Eleições 2020 e também os rumos da direita.

A seguir o BLOG DO ANDERSON traz algumas fotos e acima uma reportagem em vídeo com Magno Malta, radicado no Espírito Santo, mas nascido em Macarani, município do Sudoeste Baiano.

Divergências Conquistenses: Adriano Mendes questiona processo eleitoral sonhando com o PSDB de Mário Covas

Foto: BLOG DO ANDERSON

Faltando seis dias para festejar o seu 25º aniversário, o bacharel em Direito, Adriano Mendes Oliveira Filho, está chateado com os rumos do Partido da Social Democracia Brasileira, cujo Diretório Municipal de Vitória da Conquista foi reeleito no último final de semana mantendo o comando nas mãos do professor Claudionor Dutra Neto. Terceiro suplente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista com 846 votos nas Eleições 2016, Adriano Mendes lamentar por não ter sido convidado para participar do processo eleitoral do PSDB.

Articulando mais uma disputa ao Legislativo Conquistense, o jovem promete permanecer se aquecendo no Ninho Tucano, no entanto aguarda mudanças dos rumos sonhando com um PSDB estilo Mário Covas, se referindo a Mário Covas Júnior que foi um engenheiro e um dos mais importantes político do Brasil. Na videorreportagem gravado na noite desta segunda-feira (1) num encontro casual na Avenida Régis Pacheco, o Ariano lança suas opiniões sobre esse momento da Política Conquistense.

BLOG Entrevista: descontente com Administração Municipal, sindicalista deixará o MDB em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Aliado do prefeito Herzem Gusmão Pereira nas Eleições 2018, quando foi candidato a uma vaga na Câmara Municipal de Vitória da Conquista, o presidente do Sindicato dos Rodoviários [Sindicato dos Trabalhadores nas Empresas de Transporte Rodoviário, Passageiros, Cargas, Fretamento, Turismo e Pessoal de Apoio de Vitória da Conquista – SINTRAVC], Álvaro Silva Souza, anuncia a saída do Movimento Democrático Brasileiro.

Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON na manhã desta sexta-feira (15) o sindicalista revela o descontentamento com os rumos da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, principalmente com a atual situação vivenciada pela sua categoria com o desemprego em massa após a saída da Viação Vitória no Transporte Coletivo Urbano.

Eleições 2020: Beto Maradona diz que o povo quer Luciano Ribeiro de volta à Prefeitura de Caculé

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Há mais de dez anos no Executivo Caculeense, uma parte vice-prefeito e a outra como prefeito, José Roberto Neves articula um nome para lhe suceder no ano que vem. Em Vitória da Conquista, neste domingo (3), o BLOG DO ANDERSON conversou com Beto Maradona, como é conhecido o demista, no Estádio Municipal Lomanto Junior, onde assistiu o seu filho que é jogador do Esporte Clube Primeiro Passo num confronto com o Atlético Alagoinhas Clube que terminou no empate.

Na Videorreportagem do BA, Maradona falou sobre futebol, seus planos para os próximos 24 meses de gestão e as Eleições 2020. De acordo com o alcaide, vários são os nomes, mas o do ex-deputado estadual José Luciano Santos Ribeiro, o popular Luciano Ribeiro, é o que está na boca do povo. “O povo quer, as pesquisas mostram isso. Ele, assim que passou as eleições nós fizemos uma pesquisa lá em Caculé e ele está disparado em relação aos outros”, revelou.

“Luciano é muito querido na cidade, ele fez muito pela cidade também e o povo quer colocá-lo de novo lá, mas ele tem dito aos amigos, para mim inclusive, que não quer mais ser prefeito de Caculé. Política a gente não pode dizer nunca que é aquilo que a gente pensa, a gente vê também a parte do município, das pessoas também que nos acompanha. Vamos esperar que a gente decida no melhor candidato possível”, complementa. Após o fim do seu mandato, Beto Maradona pretende retorna a sua atividade na Engenharia Agronômica.

Congresso Nacional: Waldenor Pereira é empossado para o seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados

Fotos: Ester Figueiredo | Instagram

Eleito com 121.278 nas Eleições 2018, o professor Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) é empossado para o seu terceiro mandato na Câmara dos Deputados. A solenidade da posse para 56ª legislatura acontece no Plenário Ulysses Guimarães, na manhã desta sexta-feira (1). Em seu perfil do Instagram, a …

….professora Ester Maria de Figueiredo Souza fez questão de registrar esse momento ao lado do seu esposo. Natural de Caculé, Waldenor Pereira, que é Cidadão Conquistense, foi reitor por duas vezes na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia e é um dos nomes cotados à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2020.

No Congresso Nacional: em Brasília, Ivan Cordeiro prestigia posse do deputado João Roma

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Em Brasília, nesta quinta-feira (31), o secretário municipal de Mobilidade Urbana de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro da Silva Filho, ao lado do empresário Vitor Azevedo, prestigia a posse dos deputados eleitos. Em contato com o BLOG DO ANDERSON, Ivan Cordeiro fez questão de destacar em fotos o deputado João Roma (PRB-BA), ex-secretário da Prefeitura de Salvador. Neste primeiro dia de fevereiro as atenções no Congresso Nacional estarão direcionadas para as eleições dos presidentes da Câmara dos Deputados e Senado Federal.

Brasil Notícias: aliado ao senador Ângelo Coronel, Ciano descarta retorno à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Suplente à Câmara dos Deputados pelo PROS [Partido Republicano da Ordem Social], diplomado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado da Bahia (TRE-BA), Deocleciano José de Souza Filho, de 40 anos, está confiante com a possibilidade em assumir o seu mandato. “Está nas mãos de Deus”, disse Ciano Filho, ex-coordenador de Iluminação e Serviços Básico da Secretaria Municipal de Serviços Públicos do Município de Vitória da Conquista. Caso isso não aconteça, ele poderá estar em algum cargo no mandato do senador Ângelo Coronel (PSD-BA) ou até mesmo no Governo do Estado da Bahia, tendo em vista a participação do PROS na ampla vitória do governador Rui Costa Santos nas Eleições 2018. Na entrevista concedida ao Brasil Notícias no último mês de dezembro, reproduzida na íntegra pelo BLOG DO ANDERSON nesta segunda-feira (14), Ciano descarta retorno ao governo do prefeito Herzem Gusmão Pereira. “Na vida da gente quando decide ir para vida pública a gente passa por etapas.

Eu sou, Conquista sabe, ligado desde 2008 ao prefeito Herzem, no qual tenho uma amizade pessoal e trabalhei no governo com muita, não fiz o melhor porque acho que não tinha capacidade fazer mais do que já fiz, mas eu acho que prestei um serviço… fiz um bom combate, acabei a carreira, eu acho que já cumpri meu papel no âmbito municipal. Estou à disposição se for da vontade de Deus de chegar o mandato estarei com a porta aberta o prefeito Herzem, para o Estado da Bahia, mas eu já cumpri minha meta”, afirmou o deputado federa suplente. “Já estou em outra etapa política, logo logo lá para o mês de março a gente deve estar informando à nossa cidade para onde que a gente vai”, continuou. Outro descarte de Ciano Filho está em torno das Eleições 2020. “Falo, refalo, confirmo e reconfirmo: não sou candidato a nenhum cargo eletivo na próxima eleição municipal. Não sou. Se caso for é em outro município”, complementa deixando a possibilidade da mudança do seu domicílio para Brumado.

Posse do 38º presidente da República do Brasil: Jair Messias Bolsonaro é empossado em Brasília

Fotos: Banco de Imagens | Câmara dos Deputados

O ex-deputado federal Jair Messias Bolsonaro, eleito em outubro do ano passado com um programa de luta contra a corrupção e a criminalidade, tomou posse nesta terça-feira (1) com presidente do Brasil.  Bolsonaro, 63 anos, e seu vice-presidente, o general da reserva Antonio Hamilton Mourão, pronunciaram seu “compromisso constitucional” no Congresso para um mandato de quatro anos (2019-22).

Após o fim das formalidades, o recém-empossado chefe de Estado iniciou seu primeiro discurso oficial.  Em dez minutos de discurso no Congresso Nacional, Jair Bolsonaro pediu um pacto nacional com a sociedade e prometeu revigorar a democracia. Foi sua primeira fala como presidente empossado. Ele começou agradecendo por estar vivo, após ter sofrido um ataque a faca durante a campanha. Para ele, os médicos da Santa Casa de Juiz de Fora operaram um milagre ao salvá-lo.

Eleições 2018: PRE pede cassação de diploma de Charles Fernandes, Luizinho Sobral e Pastor Tom

Foto: BLOG DO ANDERSON

Mais três políticos eleitos nestas Eleiçoes 2018 para representar a Bahia podem ter seus diplomas cassados a partir de processo movido pelo Ministério Público Eleitoral, por meio da Procuradoria Regional Eleitoral na Bahia (PRE/BA). Para a procuradoria, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE/BA) deve cassar os diplomas eleitorais conferidos a: Charles Fernandes, eleito deputado federal suplente pelo PSD; Pastor Tom (PATRI), eleito deputado estadual; e Luizinho Sobral (PODE), deputado estadual suplente. Os dois primeiros tiveram sua inelegibilidade configurada ou confirmada após as eleições, e o terceiro não preencheu todas as condições para elegibilidade. Confira a reportagem do MPF.

No Band Revista o Comandante Rangel dá o recado de Bolsonaro: a malandragem está com os dias contados

Foto: BLOG DO ANDERSON

Entre as propostas apresentadas por Jair Messias Bolsonaro nas Eleições 2018 que lhe garantiram chegar à Presidência da República Brasileira está a Segurança Pública. E sobre esse tópico o ex-candidato pelo Partido Social Liberal (PSL) ao Senado Federal, Kleber Rebouças Rangel, conhecido como Comandante Rangel, transmitiu o recado de Jair Bolsonaro: “A partir de 1º de janeiro aqueles malandros que vivem pensando que as pessoas são simples vítimas vão se dá muito mal. É bom ir procurando um trabalho, uma coisa, porque a malandragem vai acabar, ou vai acabar substancialmente, não tenho dúvida disso”. Na reportagem do Band Revista que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra nesse domingo (23), o Comandante Rangel classificou como covarde o prefeito de Salvador, Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, por ter ficado fora das Eleições 2018, facilitando a vitória do petista Rui Costa Santos em primeiro Turno. Outra crítica de Rangel fica para a sua correligionária, a deputada federal eleita Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel, que teria falhado na formação da Coligação Renova Bahia [PHS / PPS / PRTB / PSL], perdendo mais de dez cadeiras no Congresso Nacional e Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. Ouça a entrevista na íntegra.

Informativo Político: reeleitos com expressivas votações, Waldenor e Zé Raimundo são diplomados no TRE-BA

Fotos: Divulgação | WZ

Os deputados Waldenor  Alves Pereira Filho (PT-BA)  e José Raimundo  Fontes (PT) foram diplomados nessa segunda-feira (17) pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), em  cerimônia de diplomação dos 138 políticos eleitos no estado da Bahia nas Eleições Gerais de 2018. O evento foi realizado na sala principal do Teatro Castro Alves, em Salvador.

Prevista no artigo 215 do Código Eleitoral, a diplomação é considerada o último ato do processo eleitoral e atesta que o candidato foi efetivamente eleito e está apto a tomar posse no cargo. O diploma dos eleitos foi assinado pelo presidente do TRE-BA, desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano. Dentre os 138 diplomados na Bahia estão o governador reeleito Rui Costa Santos , o vice-governador João Leão, dois senadores, 39 deputados federais e seus 16 suplentes, além dos 63 deputados estaduais junto com 16 suplentes nas Eleições 2018.

Entrevista Exclusiva: com o mandato concluído, Herzem pedirá mais quatro anos na Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Debaixo do Cristo Crucificado, no alto da Serra do Piripiri, o prefeito Herzem Gusmão Pereira falou por trinta e três minutos, na noite desta sexta-feira (7), sobre diversos temas direcionados ao Município de Vitória da Conquista. O emedebista fez um balanço do seu mandato e projeções para o próximo ano no bate-papo com Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim para o BLOG DO ANDERSON.

“Olha só, eu só tenho dois anos, o PT ficou vinte, não foi? Quando eu completar o nosso governo eu só quero mais quatro. Vou pedir Conquista, Conquista que quero mais quatro, só. Se com dois a gente já fez o que está fazendo, imagine mais dois e mais quatro”, afirmou Gusmão. Ouça a entrevista que será base de várias outras notas aqui no BLOG DO ANDERSON.

Eleições 2018: político conquistense, Ciano Filho será diplomando como suplente à Câmara dos Deputados

Foto: BLOG DO ANDERSON

O conquistense Deocleciano José Souza Filho, que disputou a Câmara dos Deputados nestas Eleições 2018 pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), somou 5.039 votos, destes 1.083 em Vitória da Conquista, será diplomado como terceiro suplente da coligação “Frente do trabalho por todos os baianos”. O ex-candidato, que conseguiu essa posição devido a expressiva votação do deputado estadual Sargento Isidoro, que conquistou a vaga no Congresso Nacional com 323.264 sufrágios. Por telefone com o BLOG DO ANDERSON na noite desta segunda-feira (19), Ciano Filho disse estar confiante em assumir o seu espaço político. “Recebo essa informação com muita honra. Um candidato que não teve muito apoio financeiro, nem político e conseguir uma expressiva votação pelas minhas condições financeiras é de se comemorar”, comentou prometendo ter atenções sempre voltadas a Vitória da Conquista e Brumado, ambas cidades do Sudoeste Baiano.  “Estamos aguardando as articulações do nosso senador Ângelo Coronel”, comentou. Sendo assim, Ciano Filho, que tem João Paullo Falcão Ferraz como advogado, estará recebendo o seu diploma no próximo dia 17 de dezembro até mesmo na segunda suplência, a depender do julgamento das contas de um dos dois nomes que está a sua frente.

Entrevista Exclusiva: Dayane Pimentel lança advertências e anuncia reestruturação do PSL em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Pelo menos quatro grupos estão na disputa pelo comando do Partido Social Liberal em Vitória da Conquista. De um lado está o vereador Cicero Custodio de Almeida (PSL), do outro o advogado Marcelo de Melo Silva, aliados do prefeito Herzem Gusmão Pereira e por último o advogado Thiago Amaral Rangel. Em entrevista ao Brasil Notícias desta sexta-feira (16), a deputada federal eleita, Dayane Jamille Carneiro dos Santos Pimentel, presidenta do PSL na Bahia, lançou advertências para os que querem entrar ou permanecer na legenda, cuja menta é lançar nome nas Eleições 2020. O caso específico da Capital do Sudoeste Baino deverá ter o seu comando definido no primeiro bimestre do ano que vem. Ouça a Entrevista Exclusiva gravada e reproduzida aqui no BLOG DO ANDERSON quando Dayane Pimentel fala dos planos do PSL juntamnete com o futuro presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro.