Eleições 2018: Zé Ronaldo puxa o PSDB e agora quer o MDB com Lúcio Vieira Lima em sua coligação

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A comitiva da Oposição Baiana passou por Vitória da Conquista nesta sexta-feira (18) e o BLOG DO ANDERSON conversou com o ex-prefeito de Feira de Santana e pré-candidato ao Governo do Estado, José Ronaldo de Carvalho, do Democratas. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, o Aeroporto Pedro Otacílio Figueiredo, Zé Ronaldo demonstrou empolgação nessa jornada das Eleições 2018. Ele estava ao lado do deputado federal Antônio Imbassahy (PSDB-BA), com quem deverá marchar na mesma chapa, tendo o deputado Jutahy Magalhães Júnior (PSDB-BA) como nome ao Senado Federal.

“Estamos conversando muito, com as conversas estão se intensificando cada vez mais acredito que nos próximos dias a gente tenham uma solução para tudo isso”, disse o pré-candidato a suceder o governador Rui Costa Santos, do Partido dos Trabalhadores.

Ao contrário do prefeito Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto, o ACM Neto, Zé Ronaldo faz questão de contar com o Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em sua coligação juntamente com o deputado federal Lúcio Quadros Vieira Lima (MDB-BA). “É candidato a deputado federal pelo MDB. Está lutando, é um partido que tem um candidato a governador, mas se for possível eu gostaria de ter dentro da minha coligação o MDB”, declarou. Após o desfile na Festa do Divino Espírito Santo, em Poções, José Ronaldo seguiu para a Terra do Boi Gordo, onde visitou a 48ª Exposição Agropecuária de Itapetinga.


Os comentários estão fechados.