Arraiá da Conquista: shows abrem o São João em Vitória da Conquista; Festejos seguem até o 24 de junho

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Começou nesta terça-feira (12) e segue até 24 de junho, a segunda edição do Arraiá da Conquista. Para a secretária municipal de de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Cristina Negreiros Teixeira da Rocha, a Tina Rocha, o São João é uma festa que merece uma atenção especial, principalmente, por ser da cultura da região Nordeste do Brasil.

Para ela, investir em eventos dessa natureza é importante para garantir o lazer e a alegria das pessoas que querem se divertir, além dos comerciantes, que aumentam suas vendas.

“Não só aqui na Nove de Novembro, como no bairro Brasil e no Centro Cultural Glauber Rocha, já está tudo preparado e organizado para nossa festa: a segurança, o corpo de Bombeiros, estrutura de câmeras, SIMTRANS e guardas patrimoniais. Tudo isso já está a serviço da população para fazer o melhor São João que Vitória da Conquista já viveu nos últimos tempos”, complementa.

Na Praça Nove de Novembro o arrasta-pé foi com Zú do Acordeon e na Feirinha do Bairro Brasil o comando foi de Zezinho do Acordeon. A festa só está começando, o Arraiá da Conquista segue até o dia 21 de junho na feirinha do bairro Brasil às 16 e praça 9 de Novembro, das 16 às 18 horas, também entre os dias 20 e 22 no Centro Glauber Rocha e finaliza nos dias 23 e 24 com muita animação nos distritos de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.