Vitória da Conquista em LUTO: Flávio Silva Santos e Teônio Santos de Jesus, aos 14 e 17 anos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Avenida Jequié, número 872, bairro Ibirapuera, Município de Vitória da Conquista: esse é o endereço da Escola Municipal Ridalva Correia de Melo Figueiredo. Neste local estudavam Flávio Silva Santos e Teônio Santos de Jesus, ambos foram assassinados a tiros logo após deixar a Unidade Escolar no final da manhã da terça-feira (13). Outros dois rapazes, de 15 e 16 anos, foram levados ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Enquanto isso, a Escola Municipal Ridalva Correia de Melo Figueiredo permanece fechada. Na manhã deste sábado (16) o BLOG DO ANDERSON retornou ao local para registar as inúmeras homenagens levadas por amigos, familiares e outras pessoas consternadas com essa tragédia.

Diversos cartazes simbolizando o luto estão colados no portão e também na parede. No mesmo dia das circunstâncias o BLOG DO ANDERSON solicitou e a “Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Educação, lamenta o ocorrido com os alunos da Escola Municipal Prof.ª Ridalva Correia de Melo, no final da manhã desta quarta-feira (13).

Após o lamentável incidente, na escola que possui 734 alunos do 2º ao 9º ano, a mesma encerrou as atividades durante o resto do dia em sinal de respeito e luto. Em tempo, informa que, em conjunto com a Polícia Militar, através de programas como a Ronda Escolar e o Projeto Educacional de Resistências às Drogas (PROERD), tem empregado esforços na prevenção e combate da violência junto às comunidades escolares de Vitória da Conquista”.


Os comentários estão fechados.