7 de Setembro: Herzem destaca Educação com enfoque especial na Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Herzem Gusmão Pereira chegou ao Circuito do 7de Setembro direto para o Palanque Oficial, sem a tradicional passagem em saudação ao público na manhã desta sexta-feira (7). Às 11h02min, Ele atendeu brevemente a imprensa, quando destacou a importância da Independência do Brasil. Indagado sobre a sua gestão, Herzem fez questão de destacar a Educação. “Educação. Em primeiro lugar Educação, em segundo Educação, em terceiro Educação, em quarto Educação, em décimo Educação”, afirmou.

“Olha, nós trouxemos Sobral para cá, através da [Fundação Lemann] Lemann para a gente começar a melhorar o IDEB [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica].

O IDEB não se melhora de um ano para o outro, isso é um trabalho. E, portanto, a gente quer educar as nossas crianças e essa nucleação que muitos insistem em não entender, ou entendem e querem na verdade usar como palanque, é que nós detectamos escolas com sete alunos, nove alunos, dez alunos. Como é que você mantém dinheiro público para dez escolas?”, explanou o emedebista de 70 anos que acompanhou a programação ao lado de familiares e outras autoridades da Capital do Sudoeste Bainao.


Os comentários estão fechados.