Entrevista Exclusiva: Delegado Jorge Vinícius Gobira destaca ações da Polícia Federal em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O chefe da Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista, Jorge Vinicius Gobira Nunes, foi o penúltimo entrevistado pelo radialista Pedro Alexandre Massinha da Rocha Jardim no Agito Geral da Rádio Clube de Conquista.

Na reportagem gravada e reproduzida com exclusividade pelo BLOG DO ANDERSON nesta segunda-feira (17), o Doutor Jorge Vinicius fala sobre as atividades da Polícia Federal na Capital do Sudoeste Baiano, cuja Delegacia é responsável por outros 79 municípios.

Um dado importante fica para o compromisso de suas ações, tendo em vista que a Delegacia da Polícia Federal em Vitória da Conquista é a mais atuante da Bahia. Somente neste ano foram realizadas cinco grandes operações e trezentos casos estão sob investigações.

Nascido na Casa de Saúde São Geraldo, Gobira Nunes deixou Vitória da Conquista rumo a Belo Horizonte onde concluiu seus estudos até ser aprovado para o cargo de delegado da PF. Antes de retornar à sua Terra Natal, Doutor Jorge passou por três cidades, entre elas Belém e Salvador. Ouça o bate-papo na íntegra.


Os comentários estão fechados.