Deu no DO: Divulgado Aviso de Licitação para outorga do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista

Está agendado para o próximo dia 18 de setembro, às 14 horas, no Auditório da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (AGERBA) a tão esperada licitação para “Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista “Glauber Rocha”, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas áreas e serviços, a título de execução indireta”. O Aviso de Licitação foi divulgado no Diário Oficial do Estado da Bahia, nesta quarta-feira (15). O processo estava marcado para o início deste mês, no entanto foi abortado para ajustes judiciais. Localizado no Distrito Aeroportuário, o Aeroporto Glauber Rocha é uma realização entre o Governo do Estado da Bahia e Secretaria de Aviação Civil. A data de inauguração ainda não foi divulgada.

 

Agência Estadual de Regulação de
Serviços Públicos de Energia,  Transportes
e Comunicações da Bahia – AGERBA
Agência Estadual de Regulação de
Serviços Públicos de Energia, Transportes
e Comunicações da Bahia –AGERBA

<#E.G.B#241480##269708>

AVISO DE LICITAÇÃO

Modalidade: Concorrência Pública N.º 31/2018. Processo n. 0901.2018/004470.

Objeto: Outorga de Concessão Remunerada de Uso do Novo Aeroporto de Vitória da Conquista “Glauber Rocha”, para Gestão, Manutenção e Exploração de suas áreas e serviços, a título de execução indireta.

Data, Hora e Local da Realização: dia 18.09.2018, às 14:00h, no auditório/Agerba.

Os interessados poderão obter informações, na sede da AGERBA – Comissão Permanente de Licitação, situada na 4ª Avenida, nº. 435 1º andar, Centro Administrativo da Bahia – CAB, das 08:30 às 17:30h, Telefax (71) 3115-4888, e para aquisição de Edital, consultar  no endereço www.agerba.ba.gov.br.  e www.comprasnet.ba.gov.br. Salvador, 14 de agosto de 2018. Patrícia Silveira de Queiroz – Presidente da Comissão Permanente de Licitação.


Os comentários estão fechados.