Rio de Contas: “Márcio é o melhor prefeito”

Foto: Blog do Anderson

No bafafá dos bastidores políticos de Rio de Contas o prefeito Márcio Oliveira Farias, que trocou o PMDB pelo PSD, vem consolidando seu talento de Gestão Pública e muitos dizem ser o favorito para as próximas eleições municipais. Em entrevista ao Blog do Anderson, na noite dessa sexta-feira (25), o presidente da Câmara Municipal, vereador Huka Pita (PMDB), teceu elogios a Márcio Oliveira, e afirmou que ele seria o melhor prefeito nestes 288 Anos do Município, em investimentos na área social. Confiante na reeleição do atual alcaide, Huka, que é funcionário do Judiciário, afirmou que os nomes da oposição seriam irrelevantes. “É uma pessoa muito boa, gosto dele como pessoa, agora na política praticamente está esquecido. Ele mora em Conquista, não vem aqui. Raramente ele vem passear aqui, então a política do interior, do homem do campo, é o dia a dia, é assistência, é você está ali presente na casa do eleitor, conversando, dando um suporte pessoal de amizade. Infelizmente o nosso amigo Alfredo Neto não está presente no nosso Município, e um candidato vim de outro lugar e cair de paraquedas às vésperas das eleições para se eleger é muito difícil”, comentou o parlamentar se referindo ao candidato petista, Alfredo Neto, pré-candidato pelo Partido dos Trabalhadores à Sucessão Riocontense.

(Anderson Oliveira – Direto de Rio de Contas)


4 Respostas para “Rio de Contas: “Márcio é o melhor prefeito””

  1. Pacato Cidadão

    Wagner veio a Cândido Sales, é muito bom ter a visita do Governador, só é lamentavel, está no mesmo palanque com Eduardo Pontes, um ex-prefeito, que colocou Cândido Sales no buraco,teve todas as contas do seu governo rejeitadas pelo TCM, que inclusive comprou as terras onde foram construidas as casas populares, e não pagou ao dono das referidas terras, a familia de Sr. Bel Carroceiro, assim como todos que sabem da verdade, estão indignados, inclusive fizeram uma manifestação na ocasião da visita do Governador,isso a reportagem não mostra,a prefeita Sidelia Lemos, continua dando sequência a uma farsa, apoiando as falcatruas de Eduardo Pontes,fazendo uma péssima administração, e tentando capitalizar para seu governo eventos baseados em erros e mentiras,Governador, depois desta qual a atitude que será tomada, ou o sr. tâmbem irá compactuar como isso?

  2. regis castro

    A politica tem dessas coisas, nunca podemos saber a verdade, pois, quem está a vavor a fala a favor, quem está contra fala contra. Qual a verdade? Se não deixarmos de fora o partidarismo ou os intereces financeiros, empregatícios jamais chegaremos a um ponto onde a população será vencedora.

  3. EDSON MACHADO RIBEIRO

    PREZADO ANDERSON,

    ESTOU ESTARRECIDO COM OS COMENTÁRIOS DO EXCLENTÍSSIMO SENHOR PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE RIO DE CONTAS, HUDSON PITTA, COM REFERÊNCIA AS ELEIÇÕES DE RIO DE CONTAS 2012. ACHO QUE ESTE CIDADÃO ESTÁ MUITO PREOCUPADO COM O COMPANHEIRO ALREDO NETO,APESAR DESTE RESIDIR EM VITÓRIA DA CONQUISTA E ESTÁ INCOMODANDO, INAGINE SÓ, SE RESIDISSE EM RIO DE CONTAS?. A POLITICA DEFENDIDA PELO COMPANHEIRO NETO, É PURAMENTE VISANDO O COLETIVO, DIFERENTE DE MUITOS LADINOS, QUE USAM DA POLÍTICA PARA O SEU BEM PRÓPRIO. RIO DE CONTAS PRECISA URGENTEMENTE DE UMA ADMINISTRAÇÃO VOLTADA AO SEU DESENVOLVIMENTO E LONGE DO NEPOITISMO.
    ATT:
    EDSON MACHADO RIBEIRO ( DISON )

  4. mauricio

    Neto dozia que os Mafra eram os podres da politica de Rio de contas. e agora corre atras dos mafra.
    SErá que Neto ta certo? Adao Mafra que agora tá no PT nao apoiou Dr Pedro, depois Eviulacio e depois Marcio e nao ficou como nenhum deles. Pq será?
    NEto admira tanto adao Mafra hoje que eu sugiro a ele que, caso eleito. ponha Adao mafra na Sec de Finanças, daí ele verá quem é Adão. Se ele fizer como fez no seu comercio rio de contas vai propesarar, Adao MAfra consegiui milagrosamemnte transformar seu salario de medico vetrinario (sem nunca dá uma injecao numa galinha) de $1.500,00 mensais em um dos maiores patrimonios d eRio de contas. Cara bom esse hein!!! Iamgina esse cara na Sec de Finanças Neto.

Os comentários estão fechados.