Resenha Geral sob novo comando

Nildo Freitas vai comandar a Resenha Geral a partir do dia 1º de julho

O radialista Herzem Gusmão, presidente do PMDB em Vitória da Conquista, pré-candidato a deputado federal, anunciou nesta sexta-feira (4), no programa Resenha Geral (Rádio Clube FM) do qual é âncora há quase quatro décadas, o seu afastamento no final deste mês para disputar as eleições, conforme determina a legislação eleitoral.  

Para comandar o programa Gusmão anunciou sua substituição pelo também reconhecido comunicador Nildo Freitas que já atuou como apresentador local da TV Cabrália e diariamente comanda o Programa Brasil Notícias (Brasil FM).

Em contato com o Blog do Anderson, ex-comunista declarou-se feliz pela surpresa do convite e reiterou a importância de pertencer ao elenco da Rede Clube de Rádio “a mais tradicional e campeã de audiência de muitos horários na cidade e região, confesso que fiquei bastante feliz e agradecido pela lembrança do meu nome”.


3 Respostas para “Resenha Geral sob novo comando”

  1. Luiz

    Nildo, Para nós não foi surpresa alguma. Você é um profissional competente e merece com todo louvor.

  2. Eliete

    Olá Nildo, Tudo Bem, Parabéns por mais uma conquista na “resenha geral”.
    Gostaria de usar um codinome “LIU” e queria denunciar um abuso no posto de saúde do bairro Brasil (Ademário), lá só quem consegue marcar um exame são os apadrinhados, infelizmente isso ocorre até no estabelecimento público.

  3. Eliete

    Olá Nildo, Tudo Bem, Parabéns por mais uma conquista na “resenha geral”.
    Gostaria de usar um codinome “LIU” e queria denunciar um abuso no posto de saúde do bairro Brasil (Ademário), lá só quem consegue marcar um exame são os apadrinhados, infelizmente isso ocorre até no estabelecimento público. Obrigada!!!

Os comentários estão fechados.